conecte-se conosco


Entretenimento

Danilo Gentili rebate seguidor que pediu para Silvio Santos o demitir

Publicado

Danilo Gentili muitas vezes não é bem interpretado nas redes sociais, principalmente por expor sua opinião política de forma bem direta. O comediante já está acostumado a ser atacado pelos seguidores, mas não costuma deixar barato. Desta vez, a confusão começou após ele escrever o seguinte no Twitter: “Essa tal ‘direita verdadeira’ é aquele núcleo do Alto Pardal, do Game Of Thrones . E vão acabar igual”.

Leia também: Danilo Gentili diz que vai processar Celso Portiolli; entenda

Danilo Gentili arrow-options
Reprodução/Instagram/@danilogentili

Danilo Gentili rebate seguidor no Twitter


Leia também: Danilo Gentili “se demite” após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Para contextualizar, o Alto Pardal é um personagem de “GoT” que lidera uma seita religiosa radical chamada de os pardais. O fim desse grupo é trágico, pois o Grande Septo (uma espécie de templo ou igreja) onde eles se reúnem explode com todos dentro. Após Danilo Gentili fazer a publicação usando a série da HBO como referência, um seguidor comentou: “Alô Silvio e Patrícia!”.

Leia mais:  Victoria Backham precisou de “muita coragem” para recusar turnê com Spice Girls

Leia também: Danilo Gentili apoia esposa de Eduardo Bolsonaro e xinga seguidor

O apresentador do “The Noite” não deixou barato e rebateu: “Vamos adivinhar: eu não posso falar nada que você não quer senão você, um fake, pede pro Silvio me demitir. É isso? É assim que funciona a militância bolsolavista”. Outro seguidor aproveitou a situação e brincou: “Mas pro Show do Esquerdão você venheeee? (voz do Silvio)”. Danilo Gentili  respondeu na brincadeira: “Me contrata”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Expo Ciee aposta na cultura pop para atrair jovens à feira estudantil
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana