conecte-se conosco


Entretenimento

Dami Lovato sensualiza com biquíni brasileiro: “Nenhum photoshop”

Publicado

Depois de postar uma foto de biquíni sem edição e fazer um textão falando sobre estar cansada de ter vergonha do próprio corpo, Demi Lovato postou outra foto em que aparece apenas com roupa de praia e novamente não editou a imagem.

Leia também: Selena Gomez quebra silêncio sobre overdose de Demi Lovato

Demi Lovato arrow-options
Reprodução/Instagram/@ddlovato

Demi Lovato surge só de biquíni e sem photoshop


“Nenhum photoshop , obrigado. Também muito obrigado a Izabela pelo meu novo biquíni favorito… você sabe tudo sobre biquínis com estampa de oncinha e agora, claramente, [sobre biquínis] verde limão”, escreveu Demi Lovato na legenda.

Leia também: Demi Lovato critica imprensa por falar sobre sua recuperação: “odeio tabloides”

A foto da cantora com um biquíni criado por uma brasileira recebeu muitos elogios. “Não ao photoshop! Tudo naturalmente bonito. Muito obrigado, querida”, comentou uma seguidora de Demi Lovato . “Você está pegando foto”, acrescentou outra. “Você não precisa de um photoshop”, escreveu mais uma.

Comentários Facebook
Leia mais:  Popstar tailandesa polemiza ao usar camiseta com suástica em ensaio
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Alok fará primeiro show de música eletrônica acessível para surdos
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana