conecte-se conosco


Sem categoria

Cuiabá é tricampeão mato-grossense

Publicado

O Cuiabá Esporte Clube conquistou seu 9º título estadual – o terceiro consecutivo – na tarde deste domingo. Em final disputada na Arena Pantanal, a equipe empatou com o Operário de Várzea Grande por 2 a 2.

A equipe da Capital entrou em campo hoje com uma grande vantagem sobre o adversário. No primeiro jogo, disputado no domingo passado, havia vencido o tricolor da Cidade Industrial por 2 a zero e poderia até perder por um gol de diferença que levaria o título.

E a vantagem aumentou ainda no primeiro tempo da partida de hoje. O Cuiabá fez dois gols, praticamente assegurando o título. Marino e Alê fizeram para o “Dourado”.

No segundo tempo, o Cuiabá administrou a grande vantagem. No final da partida, o Operário tentou uma pressão e marcou dois gols. Alef marcou de cabeça e Felipe fez em cobrança de pênalti nos acréscimos.

Com o título estadual, o Cuiabá agora passa a pensar na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe estreia no próximo sábado contra o Criciúma, fora de casa.

Comentários Facebook
Leia mais:  Bolsonaro anuncia decreto para facilitar posse de arma a quem não tem antecedente criminal
publicidade

Sem categoria

Prazo para donos de veículos com placas de final 2 e 3 pagarem o IPVA acaba nesta sexta-feira em MT

Publicado

por

Por G1 MT

Os donos de veículos com placa de final 2 e 3 devem fazer o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) até esta sexta-feira (28). Depois disso, o valor vai ter acréscimo de juros e multas.

Os contribuintes têm duas opções de pagamento: cota única ou parcelado em até seis vezes, todas sem o benefício da redução no valor.

Os descontos de 5% e 3% foram concedidos apenas para os pagamentos realizados até os dias 10 e 20 de fevereiro, respectivamente.

Aqueles que optarem pelo parcelamento, podem dividir o débito em parcelas iguais. Para que a negociação tenha validade, o pagamento da primeira parcela deve ser feito até o dia 28.

O valor por parcela não pode ser inferior a uma Unidade Padrão Fiscal (UPF), que para este mês está cotada em R$ 148,98.

Leia mais:  Definidos os nomes para as comissões permanentes e a composição dos blocos parlamentares

Para efetuar o pagamento, o contribuinte deve emitir a guia de recolhimento no portal da Sefaz, no banner IPVA 2020. No portal, o dono do veículo também pode consultar e saber se tem débitos pendentes e parcelamentos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana