conecte-se conosco


Entretenimento

Cristiana Oliveira investe na carreira de empresária e vira sócia do marido

Publicado

A atriz Cristiana Oliveira tem se dedicado cada dia mais ao universo da beleza e segue investindo firme em sua carreira como empresária . Atualmente ela atua como diretora comercial da marca D’Bianco, uma linha completa para tratamento capilar que está há 5 anos no mercado. Cristiana é sócia do marido Sérgio Bianco. 

cristiana oliveira arrow-options
Reprodução/Instagram

Cristiana Oliveira

Leia também: Cristiana Oliveira posa de biquíni e mostra boa forma aos 55 anos

Recentemente, a atriz convidou a influenciadora digital Mariana Boni para o evento de lançamento da nova linha, que aconteceu em um salão de beleza e estética na Gávea, Zona Sul carioca. Na ocasião, Cristiana e Mariana se produziram tratando os cabelos com os produtos da marca, com maquiagem leve e saíram belíssimas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Aos 79 anos, ex-jornalista da Globo Alexandre Garcia se casa
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ziraldo não morreu: cartunista ironizou fake news de sua morte no fim de semana
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana