conecte-se conosco


Entretenimento

Corpo de João Gilberto é velado no Theatro Municipal, no Rio

Publicado

Palco de uma das últimas apresentações de João Gilberto em 2008, o Theatro Municipal recebe nesta segunda-feira o velório do pai da bossa nova,  morto aos 88 anos no sábado . A cerimônia iniciou de forma reservada apenas para familiares e amigos próximos. Artistas admiradores do músico também estão no local para dar adeus ao cantor e violonista. Uma das primeiras a chegar foi a atriz Glória Pires.

Leia também: Velório de João Gilberto será nesta segunda-feira no Theatro Municipal do Rio

João Gilberto
Divulgação

João Gilberto morreu aos 88 anos de idade


“Sou em primeiro lugar uma fã. Não o conheci pessoalmente, mas sou amiga da Bebel, era amiga da Miúcha. É um momento triste, mas ao mesmo tempo lindo pelo que ele [ João Gilberto ] deixou. Com a morte dele vai tanta coisa junto, uma vida que pontuou nossa história musicalmente nos momentos de tristeza e de curtição”.

O portão abriu para o público às 10h, quando já havia uma fila de fãs esperando para se despedir de João Gilberto. A viúva do músico, Maria do Céu Harris, de 55 anos, chegou ao local por volta das 9h30.

Leia mais:  Luan Santana abandona Shallow Now e Paula Fernandes reage: “coração partido”

Leia também: Famosos e familiares se despedem de João Gilberto, o pai da bossa nova

Após a cerimônia, o corpo de João Gilberto será enterrado no jazigo de sua família no cemitério Parque da Colina, em Niterói.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Em “Bom Sucesso”, Paloma colocará bandidos dentro da mansão de Alberto
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana