conecte-se conosco


Cidades

Coronavírus; Prefeitura de Diamantino fecha comércio, impõe toque de recolher.

Publicado

O prefeito Eduardo Capistrano (PDT) determinou o fechamento do comércio, em Diamantino, a 208 km de Cuiabá a partir de segunda-feira (23 de março) até o dia 5 de abril de 2020. As medidas temporárias foram estabelecidas como forma de prevenção contra o coronavírus.

O prefeito explica que a restrição atinge apenas os atendimentos presenciais do comércio. No entanto,, as lojas poderão continuar vendendo seus produtos através do telefone, das vendas online e através de entregas delivery.

Continuarão funcionando os supermercados, mercados, mercearias, açougue, padarias, sendo vedado, em qualquer caso, o consumo dentro do estabelecimento. Também será permito funcionar os postos de combustível, respeitando o horário, além de farmácias.

Toque de recolher

Está determinado o toque de recolher das 20h às 5h do dia seguinte para confinamento domiciliar obrigatório em todo território do município de Diamantino, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto em caráter excepcional e inadiável e diante de comprovação da necessidade ou urgência.

Leia mais:  Dr. Eugênio percorre mais de 3 mil quilômetros pelo Araguaia

Para serviço de entrega (delivery) o toque de recolher será das 22h às 5h do dia seguinte.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Empresas elevam preços de insumos e medicamentos em até 6000%

Publicado

por

Algumas empresas de medicamentos e insumos para unidades hospitalares elevaram alguns produtos em até 6.313%, como no caso do avental cirúrgico descartável manga longa, ou 1.799% de aumento nas máscaras cirúrgicas descartáveis com elástico. A atitude dos empresários neste momento de pandemia deve gerar até mesmo uma operação policial.

Comentários Facebook
Leia mais:  Cuiabá recebe navio de assistência da Marinha; atendimentos começam nesta 6ª
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana