conecte-se conosco


Esportes

Corinthians vira sobre o Avenida-RS e se classifica na Copa do Brasil

Publicado


Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por 4 a 2, se classificando na Copa do Brasil
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por 4 a 2, se classificando na Copa do Brasil

Com a mesma escalação que venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 1 no último domingo (17), o time de Fábio Carille não jogou bem, mas venceu por 4 a 2 sobre o Avenida-RS. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (20), na Arena e foi um tanto dramática, uma vez que o adversário é o antepenúltimo colocado do Campeonato Gaúcho.

Leia também: Em jogo de viradas, City vence o Schalke; Atlético faz 2 a 0 na Juventus

O Corinthians
entrou em campo com a expectativa de uma classificação tranquila, mas os gols da vitória saíram apenas aos 42 e aos 46 minutos do segundo tempo, com Júnior Urso e Gustagol. O próximo adversário do campeonato será o vencedor do confronto entre Foz do Iguaçu-PR e Ceará. O jogo acontece na próxima quarta-feira (27), no Paraná.

Leia também: Documentário sobre reconstrução da Chapecoense abre festival na Espanha

Já aos nove primeiros minutos de jogo, o Avenida-RS abre o placar com dois gols. Mais uma vez o Timão errou na marcação em uma bola cruzada pelo alto. Flávio Torres cabeceou, Cássio falhou, e os gaúchos marcaram o primeiro. Sem reação do Corinthians
, o segundo o gol veio logo em seguida, em erro de Henrique que Tito aproveitou.

Leia mais:  Torcida do Cruzeiro protesta e “presenteia” jogadores com garrafas de cachaça

Leia também: O estadual mais polêmico da história, o Campeonato Baiano de 1999; assista

No segundo tempo, incentivado pela torcida, o Corinthians
levou um susto quando Tito acertou a trave do gol de Cássio e quase marcou o terceiro dos gaúchos. Aos 31, veio o empate com a falta batida por Sornoza que Danilo Avelar desviou para o gol. A virada do Corinthians aconteceu aos 42, com um gol marcado por Junior Urso. Já nos acréscimos, Gustagol ainda fez o quarto, sendo o oitavo gol dele na temporada.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Grêmio goleia Santos e avança à semifinal contra o Juventude
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana