conecte-se conosco


Entretenimento

Conteúdo Original PlayKids de animações chega a mais plataformas de streaming

Publicado

Quem tem filhos ou crianças pequenas na família sabe o quanto elas gostam de ver animações. Sabendo disso, o Looke, serviço brasileiro de streaming em parceria com o IG , acrescentou o catálogo Original PlayKids em sua lista de títulos disponíveis. O conteúdo pode ajudar muitos pais na hora de distrair e divertir os pequenos.

A disponibilidade das animações só foi possível graças a parceria firmada entre a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para crianças, e a Encripta, empresa brasileira de distribuição digital. Além do Looke, outras plataformas como o Now e a Vivo Play também passam a oferecer o conteúdo.  


As animações da PlayKids estão disponíveis no Looke
Divulgação

As animações da PlayKids estão disponíveis no Looke

De acordo com Fernanda Gutiyama, Produtora Executiva de Conteúdo Original da PlayKids, “os Conteúdos Originais são produzidos com foco no desenvolvimento infantil, buscando incentivar a criatividade, a alfabetização, os aspectos cognitivos e a diversão aliada ao aprendizado dos pequenos. Assim, a nova parceria faz com que nossas produções tenham um alcance ainda maior.”

Já para Sidney Gennaro, Diretor Comercial da Encripta, os interesses de ambas as empresas se alinharam nesse acordo. “Acreditamos muito nesta parceria com a Playkids, que possui títulos educativos e infantis de grande qualidade, que certamente terão importante participação nas plataformas digitais.”

Leia mais:  MC Tati Zaqui posa de fio-dental e brinca: “Se liga nesse quadro”

Leia também: Como assistir aos filmes indicados ao Oscar 2019 em casa

Confira a lista de títulos que passam a ficar disponíveis no Looke:

  • “Junior e seus Amigos”: Esta série fala sobre profissões e é indicada principalmente para crianças em idade pré-escolar. Além disso, os pequenos podem aprender de forma simples como lidar com questões do dia a dia.
  • “SuperHands”: Estimula a criatividade e a coordenação motora das crianças utilizando materiais simples e seguros.
  • “Mu & Moscovis”: A vaca Mu e a mosca Moscovis viajam o mundo descobrindo em cada lugar algo novo e resolvendo mistérios.
  • “Eu Amo Aprender”: Como o próprio nome já diz, esta série ensina coisas simples para crianças, como atravessar a rua, de onde as coisas surgiram e como dividir, por exemplo.
  • “Pequeños Ciudadanos”: Esta animação mostra para os pequenos como ser uma pessoa melhor, abordando inclusão e regras de convivência.
  • “ABC e você”: Para crianças em idade de alfabetização a animação “ABC e você” é ideal. Ensinando as sílabas, vogais e consoantes, a série pode ajudar quem está tendo dificuldade.
  • “SuperHands Cientista”: Esta série já é para crianças um pouco maiores. Mostra truques científicos, como ilusão de ótica e absorção de água por vários meios.
  • SuperHands Mágica”: A terceira variação de SuperHands ensina truques simples de mágica para os pequenos.
  • “Lupi Club”: Nesta animação as crianças exercitam a capacidade de memória e adivinhação.
  • “Músicas Animais”: Como o próprio nome já diz, este desenho ensina os sons dos animais e explica mais sobre cada um deles.
  • “Let’s Move”: Visando trabalhar a coordenação motora das crianças por meio da dança, Let’s Move é uma forma de exercício e diversão para seus filhos.
  • “Contos de Papel”: Esta animação recria contos famosos, como Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e outros clássicos por stop motion.
Leia mais:  Em “Verão 90”, Dandara flagrará Quinzinho e Vanessa no ato!

Leia também: “Papillon”, “Gintama” e outros filmes online para assistir em casa

Agora é só entrar no Looke e ficar tranquilo enquanto os pequenos assistem animações seguras e educativas na televisão. Vale lembrar que o Looke é uma alternativa acessível, e que permite aluguel de filmes e séries sem o pagamento de um valor fixo mensal. Além disso, a plataforma também oferece um pacote de assinatura de até cinco telas e com mais de 6 mil vídeos disponíveis.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com costelas e dedo quebrados, Henrique Fogaça pega pneumonia

Publicado

por

Parece que Henrique Fogaça não está em uma boa fase, depois de quebrar duas costelas, um dedo e ralar algumas partes do corpo, o jurado do MasterChef pegou uma pneumonia . Desde o acidente de moto, que sofreu na sexta-feira (19), o chef segue hospitalizado.

Leia também: Henrique Fogaça vai parar em hospital: “Dia de fraturar algumas costelas”

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça está com pneumonia


Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Na manhã desta segunda-feira (22), ele surpreendeu seus seguidores dizendo que tinha piorado porque outro problema surgiu. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu Henrique Fogaça na legenda de uma foto no hospital.

Leia também: Após briga judicial, Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio

“Vai se benzer que é olho gordo”, aconselhou um seguidor. “Força”, escreveu outro. “Deus no controle, vai dar tudo certo”, acrescentou mais um. Henrique Fogaça segue no hospital sem previsão de alta e a torcida dos seus seguidores é para que o chef melhore. Nos stories, ele parece bem e satisfeito com a equipe médica.

Leia mais:  Vida pós-Game of Thrones: veja fotos de novo filme de Emilia Clarke

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana