conecte-se conosco


Entretenimento

Conteúdo Original PlayKids de animações chega a mais plataformas de streaming

Publicado

Quem tem filhos ou crianças pequenas na família sabe o quanto elas gostam de ver animações. Sabendo disso, o Looke, serviço brasileiro de streaming em parceria com o IG , acrescentou o catálogo Original PlayKids em sua lista de títulos disponíveis. O conteúdo pode ajudar muitos pais na hora de distrair e divertir os pequenos.

A disponibilidade das animações só foi possível graças a parceria firmada entre a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para crianças, e a Encripta, empresa brasileira de distribuição digital. Além do Looke, outras plataformas como o Now e a Vivo Play também passam a oferecer o conteúdo.  


As animações da PlayKids estão disponíveis no Looke
Divulgação

As animações da PlayKids estão disponíveis no Looke

De acordo com Fernanda Gutiyama, Produtora Executiva de Conteúdo Original da PlayKids, “os Conteúdos Originais são produzidos com foco no desenvolvimento infantil, buscando incentivar a criatividade, a alfabetização, os aspectos cognitivos e a diversão aliada ao aprendizado dos pequenos. Assim, a nova parceria faz com que nossas produções tenham um alcance ainda maior.”

Já para Sidney Gennaro, Diretor Comercial da Encripta, os interesses de ambas as empresas se alinharam nesse acordo. “Acreditamos muito nesta parceria com a Playkids, que possui títulos educativos e infantis de grande qualidade, que certamente terão importante participação nas plataformas digitais.”

Leia mais:  Rapper 21 Savage é detido e colocado em processo de deportação nos EUA

Leia também: Como assistir aos filmes indicados ao Oscar 2019 em casa

Confira a lista de títulos que passam a ficar disponíveis no Looke:

  • “Junior e seus Amigos”: Esta série fala sobre profissões e é indicada principalmente para crianças em idade pré-escolar. Além disso, os pequenos podem aprender de forma simples como lidar com questões do dia a dia.
  • “SuperHands”: Estimula a criatividade e a coordenação motora das crianças utilizando materiais simples e seguros.
  • “Mu & Moscovis”: A vaca Mu e a mosca Moscovis viajam o mundo descobrindo em cada lugar algo novo e resolvendo mistérios.
  • “Eu Amo Aprender”: Como o próprio nome já diz, esta série ensina coisas simples para crianças, como atravessar a rua, de onde as coisas surgiram e como dividir, por exemplo.
  • “Pequeños Ciudadanos”: Esta animação mostra para os pequenos como ser uma pessoa melhor, abordando inclusão e regras de convivência.
  • “ABC e você”: Para crianças em idade de alfabetização a animação “ABC e você” é ideal. Ensinando as sílabas, vogais e consoantes, a série pode ajudar quem está tendo dificuldade.
  • “SuperHands Cientista”: Esta série já é para crianças um pouco maiores. Mostra truques científicos, como ilusão de ótica e absorção de água por vários meios.
  • SuperHands Mágica”: A terceira variação de SuperHands ensina truques simples de mágica para os pequenos.
  • “Lupi Club”: Nesta animação as crianças exercitam a capacidade de memória e adivinhação.
  • “Músicas Animais”: Como o próprio nome já diz, este desenho ensina os sons dos animais e explica mais sobre cada um deles.
  • “Let’s Move”: Visando trabalhar a coordenação motora das crianças por meio da dança, Let’s Move é uma forma de exercício e diversão para seus filhos.
  • “Contos de Papel”: Esta animação recria contos famosos, como Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e outros clássicos por stop motion.
Leia mais:  Khloe Kardashian fala sobre eleições no Brasil nas redes sociais

Leia também: “Papillon”, “Gintama” e outros filmes online para assistir em casa

Agora é só entrar no Looke e ficar tranquilo enquanto os pequenos assistem animações seguras e educativas na televisão. Vale lembrar que o Looke é uma alternativa acessível, e que permite aluguel de filmes e séries sem o pagamento de um valor fixo mensal. Além disso, a plataforma também oferece um pacote de assinatura de até cinco telas e com mais de 6 mil vídeos disponíveis.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Publicado

por

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram vencedores da categoria Melhor Grupo Internacional, como The Carters. Diante disso, o casal gravou um vídeo, simulando o clipe de Apesh*it , agradecendo. No entanto, a aparição de Meghan Markle usando a coroa da Rainha Elizabeth II chamou atenção do público.

Leia também: “Eu aceitei o que meu corpo queria ser”, diz Beyoncé sobre sua autoaceitação


Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle
Reprodução Instagram

Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle

“Muito obrigado ao Brit Awards por essa honra incrível. Vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor. Obrigada”, disse Beyoncé , que aparece com um super decote no vídeo de agradecimento. Ao compartilhar a foto em seu Instagram, a cantora aproveitou para parabenizar Meghan Markle pela gravidez.

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em “Everything is Love”

“Obrigada a vocês, britânicos, pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio lá em 2002 com as minhas melhores amigas Kelly e Michelle (que formavam com ela o Destiny’s Child). Como sou sortuda de estar em um novo grupo com o meu outro melhor amigo ( Jay-Z ). Em homenagem ao Mês a História Negra, nós nos curvamos perante um das nossas Monas (Lisas) de melanina. Parabéns por sua gravidez! Te desejamos muitas alegrias”, disse a cantora.

Leia mais:  Mulher Melão retoca o bronzeado: “A marquinha é a cereja do bolo”

Em pouco tempo de sua publicação, o compilado de vídeos e imagens já ostentava mais de um milhão de likes e incontáveis comentários, e a tendência é o que número aumente exponencialmente a cada instante.

“Muito orgulho dessa cena”, elogiou um fã. “Socorro! É a Duquesa de Sussex no quadro”, analisou outro com humor. “Não consigo parar de ver, é tão estranho ver a Meghan na posição de rainha”, dissertou um internauta. “Realeza negra, aceita sociedade”, manifestou um quarto admirador.

Leia também: Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Vale lembrar que neste momento, Meghan Markle está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana