conecte-se conosco


Tecnologia

Conheça a Band 3, pulseira inteligente da Huawei que chegou ao Brasil

Publicado

Olhar Digital

huawei band 3 arrow-options
Divulgação

Pulseira inteligente da Huawei chega ao Brasil


A Huawei Band 3  acaba de chegar às lojas nacionais, parceiras de e-commerce e em quiosques físicos da marca. Cidades como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília já estão vendendo a novidade. O preço sugerido para as pulseiras inteligentes é de R$ 399. 

A smartband exibe notificações de apps no smarpthone do usuário, além de todas as informações do rastreamento esportivo inteligente pareado com o aplicativo Huawei Health . Ela é capaz de monitorar até sete práticas esportivas diferentes, analisar batimentos cardíacos e mapear o sono completo do indivíduo. 

Leia também: Google compra Fitbit por US$2,1 bilhões; entenda os planos da empresa

Com visor de tecnologia AMOLED de 0,95 polegadas e cores claras e vibrantes, a pulseira permite a configuração de alarmes para despertar o usuário com a vibração da pulseira, em vez do toque sonoro do smartphone . Além disso, a Band 3 disponibiliza funções como notificação de lembretes, localizador de celular e disparador remoto para registrar fotos à distância.

Leia mais:  Huawei afirma que não tem interesse em adquirir a Oi

A novidade se junta ao portóflio completo de devices e acessórios disponíveis no Brasil, assim como o Huawei Watch GT Active , relógio inteligente da Huawei, com dois coprocessadores capazes de diminuir o consumo de energia e duração de bateria em até 2 semanas, e sensores de conectividade, como bluetooth e GPS. 



Comentários Facebook
publicidade

Tecnologia

WhatsApp deixa de mostrar status ‘online’ e ‘visto por último’, relatam usuários

Publicado

O WhatsApp se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (19) depois que usuários perceberam mudanças inusitadas em seu funcionamento. O aplicativo de mensagens deixou de mostrar o status “online”, “visto por último”, “digitando” e “gravando áudio” em suas conversas. Ao atualizar o aplicativo mudanças serão percebidas.

As novidades deixaram os internautas confusos sobre um possível erro no sistema, já que a empresa de Mark Zuckerberg não anunciou as atualizações. Antes, os usuários do aplicativo conseguiam apenas optar por desabilitar a função de “visto por último” e a de “confirmação de leitura” nas configurações de privacidade.

REUTERS/Thomas White

Segundo o site Downdetector, que monitora o relato de erros em redes sociais, o número de reclamações sobre o mau funcionamento do Whatsapp começou às 13h e atingiu seu pico às 14h.

Downdetector gráfico

Gráfico do Downdetector mostra pico de reclamações sobre mau funcionamento do WhatsApp

Entre os afetados pelas alterações repentinas, existem os que ficaram felizes pela maior privacidade e aqueles que lamentaram a falta de informações sobre seus contatos. E ainda no final da tarde desta sexta, alguns perfis no Twitter também começaram a relatar o retorno da visualização do status.

Leia mais:  Cidade italiana bane Google Maps depois de muita gente se perder

Já entre os concorrentes, o Telegram ironizou a suposta falha no sistema, convidando os insatisfeitos com as novidades a “convidarem um amigo para ficar online” no aplicativo.

Procurada pela CNN, a assessoria do WhatsApp ainda não respondeu ao contato para explicar as mudanças.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana