conecte-se conosco


Polícia

Condutor na contramão atropela casal em moto, bate em Gol e mata duas pessoas

Publicado

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente registrado durante a madrugada deste domingo, 28, na avenida da Feb, na cidade de Várzea Grande. O condutor de um Voyage, de cor branca, placas OBN-8510, desceu a avenida na contramão no sentido Várzea Grande sentido Cuiabá, atropelou um casal de moto e ainda colidiu contra um veículo Gol, matando duas pessoas que estavam em seu interior.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Voyage foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e ainda não teve a identificação divulgada.Segundo os bombeiros, o motorista a atropelou um casal em uma moto chegando no viaduto do Cristo Rei e, na sequência se chocou de frontalmente com Gol, placa JYB- 5616 em frente à Pemaza. Os dois ocupantes desse veículo, Airton Batista da Silva (motorista) e Rosilda Batista da Silva ficaram presos às ferragens e morreram no local.

Já os dois ocupantes da moto, Carlos Eduardo de Freitas Dias (piloto) e Fabiane de Meira Ferreira Santos, receberam o primeiro atendimento pelos bombeiros e depois foram deixadas aos cuidados do Samu.

Leia mais:  Polícia Civil prende dupla de traficantes com carro roubado na Capital

A Polícia Civil irá apurar o caso por meio de inquérito a ser instaurado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Jovem agredida em resort de luxo recebe apoio da polícia para retirar objetos pessoais da casa do marido em MT

Publicado

A jovem de 21 anos agredida pelo marido em uma suíte de um resort de luxo, no Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, no último fim de semana, procurou a delegacia e recebeu o apoio da polícia para retirar os objetos pessoais que estavam na casa do suspeito.

A Polícia Civil informou que Helen Machado não pediu medidas protetivas. Ainda segundo a polícia, o crime de lesão corporal por violência doméstica dispensa reapresentação e o inquérito policial segue em andamento na Delegacia de Chapada dos Guimarães.

No dia dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública do município.

No entanto, de acordo com a Corregedoria de Justiça, a vítima foi ouvida e não quis manter a prisão do suspeito. Com isso, o Ministério Público solicitou a soltura do marido e a Justiça acatou.

O suspeito, de 52 anos, passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Nas redes sociais, Helen Machado desabafou.

“Só esperou que ninguém passe o que passei, que ninguém sinta o medo que senti, o desespero que passei, e a dor que estou sentindo ainda”, diz.

Leia mais:  Polícia Civil prende dupla de traficantes com carro roubado na Capital

 

 

 

 

G1

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana