conecte-se conosco


Polícia

Condomínio Florais divulga foto de ladrão que furtou 4 casas no

Publicado

A administração do Condomínio Florais dos Lagos divulgou na tarde desta terça-feira (12), a foto do ladrão que invadiu o local e furtou quatro residências do espaço. Na ação criminosa, o bandido levou R$ 70 das vítimas. Não há relatos de que moradores ficaram feridos.

O fato aconteceu na madrugada de domingo (10). Ainda não se sabe como o criminoso entrou no condomínio, pois não havia não violação do perímetro de segurança. Além disso, os muros, grades e cercas elétricas das residências estavam intactos.

Os crimes só foram percebidos pelas vítimas no domingo da manhã. Imediatamente, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram ao local para fazer a preservação do local e dar início aos trabalhos investigativos.

Os investigadores deverão solicitar imagens do circuito interno de segurança para tentar identificar o criminoso.

O caso foi repassado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Um inquérito policial deverá ser instaurado para tentar descobrir a autoria do crime.

Até a publicação da matéria, o ladrão não havia sido preso.

Leia mais:  PRFs retiram motorista de veículo em chamas; veja

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende foragido da Justiça na região de fronteira
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana