conecte-se conosco


Polícia

Condenado por homicídio consumado e tentado tem prisão cumprida na Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mais um procurado da Justiça foi tirado de circulação, pela Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (19.08), em ação da equipe do Núcleo de Buscas e Capturas da Gerência Estadual de Polinter (Gepol).

O acusado, Augusto César Siqueira dos Santos, 27, conhecido como “Sampa”, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo crime de homicídio qualificado. O crime, que teve como vítima fatal, Benedito Henrique Ferreira, e vítima tentada, D.M.S. ocorreu no dia 24 de maio de 2010, no bairro Planalto em Cuiabá.

O suspeito teve o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Cuiabá, após ser submetido a Juri Popular, em julgamento realizado no dia 04 de outubro de 2018. Na ocasião, ele foi condenado e sentenciado a 13 anos de prisão em regime fechado por cometimento de homicídio qualificado, por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Augusto César foi preso pelos policiais da Polinter em sua residência, no bairro Planalto, onde recebeu voz de prisão, após ser surpreendido pela equipe do Núcleo de Capturas. Em seguida, o preso foi conduzido a sede da Polinter e após as formalidades legais, encaminhado para apresentação em Audiência de Custódia na Comarca de Cuiabá.

Leia mais:  Polícia Civil prende três por comércio de drogas em Cuiabá e Várzea Grande

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Civil apreende 17 quilos de maconha e prende um suspeito em Várzea Grande   

Publicado

por

Durante diligências na manhã deste sábado, equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam 17 quilos de maconha tipo skank e prendeu uma pessoa em flagrante suspeita pelo comércio de entorpecentes . A apreensão foi realizada em uma casa no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Além da maconha, os policiais apreenderam substâncias utilizadas para mistura ao entorpecente, embalagens e apetrechos para a distribuição de drogas, celulares e uma motocicleta.

A equipe da delegacia localizou a residência após investigações que apontavam a casa como um provável ponto utilizado para o tráfico de entorpecentes. Durante a ação foi constatado que a residência é um ponto de armazenagem, empacotamento e distribuição de entorpecentes.

A droga e os materiais apreendidos foram encaminhados à DRE. O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira autuou o suspeito em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito confessou que estava sendo pago para cuidar da droga. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na justiça.

As diligências continuam para apurar se há envolvimento de outras pessoas com o comércio de drogas na região.

Leia mais:  Polícia Civil prende executor de latrocínio de servidora municipal

Denúncia

A Polícia Civil tem o serviço de denúncia pelo número 197 e também um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas: (65) 9 9989-0071. O sigilo é absoluto.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana