conecte-se conosco


Entretenimento

Concurso A Garota Sexy Clube terá segunda edição em janeiro de 2019

Publicado

A segunda edição do concurso
“A Garota Sexy Clube” terá sua estreia no início de 2019, no dia 16 de janeiro. A competição que tem como objetivo eleger a gata mais sexy do Brasil pela
Revista Sexy

mostrará as mais diversas e belas mulheres brasileiras.

Leia também: Revista Playboy Portugal tem recorde de vendas com ensaio de brasileira


Da esquerda para direita, as primeiras concorrentes anunciadas: Jacque Mercedes, Thaiany Lage , Jady Dias, Bia Dominguez, Suzy e Iraê Navega
Studio Wooy / F Mídia Press

Da esquerda para direita, as primeiras concorrentes anunciadas: Jacque Mercedes, Thaiany Lage , Jady Dias, Bia Dominguez, Suzy e Iraê Navega

Envolvendo simpatia, personalidade e beleza, a ideia do A Garota Sexy Clube 
conta com um conceito de valores que prioriza promover a beleza feminina de uma forma natural, além de dar chance para mulheres que sonham em estrelar a capa da única revista masculina do país.

Leia também:Assistente de palco do Datena posa de lingerie: “Eu não dou moral pra ninguém”

Felipe Almeida, organizador do evento e CEO da F Mídia Press, agência responsável por toda a promoção do evento, garante que a disputa ganhará um engajamento ao ser lançada no começo do ano. “O concurso ganhou força, apoiadores e a estratégia de fazer no começo do ano é brincar com as possibilidades que as festas de carnaval nos proporcionam”.

Durante sua primeira edição no ano passado, a competição foi online e escolheu a índia Cássia Mello como campeã. Este ano a competição está repleta de novidades. Além da opção de votar no online, o evento será composto por um corpo de jurados.

Leia mais:  Suzy Rêgo se emociona ao reencontrar pai durante “Encontro”

Leia também:Sensuais e poderosas! Conheça as 18 candidatas à “Garota Sexy Clube”

“Teremos um evento que vai escolher a ganhadora junto com o leitor da Revista Sexy
“, afirma o organizador Felipe Almeida. Junto os leitores da revista, os jurados escolherão a grande vencedora que vai faturar a capa do mês de março de 2019 e mais 30 mil reais para investir na carreira em contratos publicitários.

Mais uma das novidades que cerca o  “A Garota Sexy Clube”
é que as participantes este ano usam um maiô especial como uniforme. Assinado exclusivamente pela estilista carioca Florence Beaumond, o modelo na cor azul-escuro é composto por uma abertura na cintura, realçando as curvas das modelos.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Carlinhos Maia é detonado na web após vandalizar obra de arte
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana