conecte-se conosco


Entretenimento

Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe coberta por cobras!

Publicado

Anitta está deixando seus seguidores super curiosos ao compartilhar cenas e bastidores do seu novo clipe Veneno em seu Instagram. O single faz parte do seu novo projeto, o EP “Solo” , que será lançado da próxima sexta-feira (09), com três músicas, em idiomas diferentes: português, inglês e espanhol. Nesta quinta-feira (08), a cantora compatilhou uma foto completamente nua mostrando diversas cobras por cima do seu corpo, ganhando diversos elogios dos fãs!

Leia também: Anitta compartilha clique tomando sol e ganha elogios: “Que corpo!”


Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe,
Reprodução/Instagram

Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe, “Veneno”, com o corpo coberto por cobras!

Leia também: Internet para com foto de Anitta de lingerie e cantora é elogiada

Anitta deixou seus seguidores impressionados ao mostrar os bastidores das gravações do seu novo EP. Na publicação, a cantora aparece nua com o corpo coberto por cobras, na qual também mostrou nos stories (ferramenta de vídeo do Instagram) vídeos interagindo com as cobras. Os fãs da cantora não perderam tempo para comentar sobre a coragem da estrela ao gravar com os animais, além de elogiar suas curvas. 

Leia mais:  John Carpenter fala sobre como modernizou a música tema de “Halloween”

“Nao era a Anitta que tinha medo de cobras ? Arrasou”, “Se lembra da ultima vez que dançou com cobras”, relembraram alguns fãs, citando os momentos de tensão que a cantora teve ao gravar o clipe Na Sua Cara , junto com Pabllo Vittar, ao lado de cobras da espécie naja. 


Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe,
Reprodução/Instagram

Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe, “Veneno”, com o corpo coberto por cobras!

“Mulher, você é a melhor”, “Maravilhosa”, “Linda”, “Ansiedadeeee real aqui”, “Que mulher”, “Que coragem! Profissionalismo ??? Temos… Parabéns”, foram alguns dos outros comentários.

Leia também: Anitta flerta com o jogador James Rodriguez nas redes sociais

Anitta , que recentemente ganhou dois prêmios internacionais, um no EMA como Melhor Artista Brasileira, e levando também o prêmio de Clipe do Ano no Latin AMA, está há cerca de uma semana compartilhando cenas dos clipes das suas novas músicas de trabalho, Veneno , Não Perco Meu Tempo e Goals , que fazem parte do seu novo EP. A cantora segue investindo na sua carreira internacional, além de marcar presença como um das juradas no “La Voz México”. 

Leia mais:  Após apuração das urnas, famosos internacionais se manifestaram contra Bolsonaro

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Dez séries que foram adaptadas para o cinema

Publicado

por

Muitas séries de sucesso já ganharam adaptações  para o cinema para alegria dos fiéis telespectadores das incríveis histórias. Essa onda de levar grandes produções da televisão para as telas de cinema não é algo novo.

Leia também: Pesquisa sobre hábitos de consumo dos brasileiros mostra maior adesão às séries


X séries que foram adaptadas para o cinema
Divulgação/Imdb

X séries que foram adaptadas para o cinema

Produções como “Star Trek”, “As Panteras”, “Missão: Impossível”, “S.W.A.T.”, estão entre grandes séries que ganharam longas no cinema e fizeram muito sucesso. Muitos não sabem, mas grandes filmes partiram de séries famosas de muitos anos atrás. Confira as séries que tentaram a sorte no cinema.

“As Panteras”


As Panteras
Divulgação/Imdb

As Panteras

“As Panteras” foi uma série produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg para emissora ABC e foi transmitida durante os anos de 1976 a 1981. A trama focava na história de três mulheres que trabalhavam para uma agência de detetive em Los Angeles, na Califórnia. A produção fez grande sucesso e esteve no top 10 das avaliações do Nielsen. A série contou como protagonistas as atrizes Jaclyn Smith, Farrah Fawcett-Majors, e Kate Jackson.

Em 2000, a história das agentes ganhou uma nova trama. Dirigido por McG, o longa contou com Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu como as protagonistas. “As Panteras” eram contra o uso de armas e elas precisavam desvendar um sequestro bilionário com suas habilidades de luta e charme feminino.  Em 2003, o filme ganhou uma sequência chamada “As Panteras Detonando”.

“Arquivo x”


Arquivo X
Divulgação/Imdb

Arquivo X

A série criada por Chris Carter foi exibida entre os anos de 1993 e 2002. Em 2016, a produção voltou com mais duas temporadas com  David Duchovny, Gillian Anderson e Mitch Pileggi no elenco. “Arquivo x” conta a história de arquivos que contem relatos sobre caso paranormais que ficam escondidos pela FBI. O primeiro filme adaptado da série estreou em 1998 com os mesmos atores da série e focando a história na quinta e sexta temporada. Dez anos depois, o segundo filme, “Arquivo X: Eu Quero Acreditar” tinha uma história individual, sem relação com os acontecimentos da série.

“Sex and The City”


Sex and the City:
Divulgação/Imdb

Sex and the City:

“Sex and The City” foi exibida em 1998 até 2004 e é considerada uma das séries de maior sucesso dos Estados Unidos. A produção focava na relação íntima de quatro amigas e no papel da mulher na sociedade. Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Kim Cattrall estavam no elenco da produção. O primeiro longa adaptado da série estreou em 2008 e foi sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 415 milhões. Em 2010, a segunda adaptação não fez tanto sucesso e recebeu críticas por ter esticado demais a trama.  

Leia mais:  Amor e mistério permeiam “O Sétimo Guardião”, nova novela das 21h daGlobo

“Missão:Impossível”


Missão Impossível
Divulgação/Imdb

Missão Impossível

Você pode não lembrar, mas antes dos filmes de sucesso protagonizados por Tom Cruise, “Missão:Impossível” foi uma série em primeiro lugar. Em 1966 até 1973, a produção foi exibida pela rede CBS. Em 1988, a produção foi relançada com apenas um ator original, Peter Graves e dessa vez exibida pela rede ABC.  A famosa produção ganhou seis filmes até hoje. Em 1996, estreou a primeira adaptação. “Missão:Impossível” teve tom Cruise como como o protagonista Ethan Hunt e foi dirigido por Brian De Palma. O último filmes foi intitulado Missão: Impossível – Efeito Fallout e estreou no dia 27 de julho de 2018.

“A Feiticeira”


A Feiticeira
Divulgação/Imdb

A Feiticeira

A famosa série americana foi transmitida entre 1964 a 1972 pela rede de televisão ABC e foi sucesso internacional em muitos países. A produção foi criada po Sol Saks e estrelada por   Elizabeth Montgomery, Agnes Moorehead, Dick York e Dick Sargent. A série foi indicada para 4 Globos de Ouro e 22 Prêmios Emmy.

Em 2005, “A Feiticeira” ganhou sua primeira adaptação estrelada por  Nicole Kidman e Will Ferrell. Na trama, Isabel é uma feiticeira que decide viver na Califórnia, renegando seu poderes de “prazeres instantâneos”. Após conhecer o ator Jack Wyatt, ela passa a interpretar uma feiticeira no filme.

“S.W.A.T.”


“S.W.A.T.”
Divulgação/Imdb

“S.W.A.T.”

“S.W.A.T.” foi um seriado de sucesso de 1970, com muita ação e drama policial. O grupo lutava contra criminosos e foi criada por Aaron Spelling e Leonard Goldberg. A série tinha como protagonistas os atores Steve Forrest, Rod Perry, Robert Urich e Mark Shera. A produção ganhou seu primeiro filme adaptado em 2003. “S.W.A.T. – Comando Especial”, foi dirigido por Clark Johnson e foi protagonizado por  Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez e LL Cool J. A produção também teve longas adaptados em 2011 e 2017. 

Leia também: Listamos 20 séries novas da temporada que merecem sua atenção

“Agente 86”


Agente 86
Divulgação/Imdb

Agente 86

A série durou cinco temporadas, de 1965 a 1970. “Agente 86” ganhou sete prêmios Emmy e fez muito sucesso na época. A produção foi estrelada por Don Adams, Bernie Kopell, Barbara Feldon, Edward Platt. Em 2008, a série ganhou uma adaptação que contava a história do agente da organização secreta C.O.N.T.R.O.L.E.. Maxwell Smart, que recebe sua mais perigosa missão: impedir que uma organização criminosa coloque em prática um plano maligno. O longa foi estrelado por grandes atores como, Steve Carell (Agente 86), Anne Hathaway ( Agente 99), Alan Arkin (Chefe).

Leia mais:  Após apuração das urnas, famosos internacionais se manifestaram contra Bolsonaro

“Star Trek”


Star Trek
Divulgação/Imdb

Star Trek

“Star Trek” segue as aventuras de uma tripulação de uma nave estelar comandada pelo  Capitão James T. Kirk, o Primeiro Oficial Comandante Spock e o Oficial Médico Chefe Leonard McCoy. As três temporadas da produção foram exibidas entre os anos de 1966 e 1969. “Star Trek” já ganhou 13 adaptações no cinema. O filme mais recente da história espacial, foi lançado em 2016. “Star Trek: Sem Fronteiras” foi dirigido por Justin Lin e estrelado por Chris Pine , Zachary Quinto, Karl Urban, Zoë Saldaña e entre outros atores. Na história, a tripulação é atacada e presa em um planeta desconhecido.

“Os Simpsons”


Os Simpsons
Divulgação/Imdb

Os Simpsons

Uma das séries mais famosas e longevas da televisão, “Os Simpsons” só foi ganhar seu filme próprio em 2007. A produção está na 30º temporada sem previsão de fim.“Os Simpsons: O Filme” foi dirigido por David Silverman e os personagens foram dublados pelos atores, Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Yeardley Smith, Hank Azaria, Harry Shearer e entre outros. O filme arrecadou US$ 527 milhões e fez muito sucesso na época. Um segundo longa baseado na famosos série já está em desenvolvimento pela produção.

“Miami Vice”


Miami Vice
Divulgação/Imdb

Miami Vice

A série fez muito sucesso na década de 1980. “Miami Vice” se passa na cidade de Miami e conta a história de dois polícias, que são interpretados por Don Johnson e Philip Michael Thomas e retratou o submundo dos cartéis, corrupção e tráfico de droga. Em 2006, a produção recebeu sua primeira adaptação. O longa também girou em torno de dois policiais, mas dessa vez foi interpretado por Colin Farrell e Jamie Foxx.

Leia também: “The Walking Dead” lidera lista de séries mais procuradas pelos brasileiros

Novas séries estão ganhando filmes no cinema além das adaptações. No momento, está confirmado um filme com os mesmos atores da série “The Walking Dead” e outro de “Breaking Bad”. É incerto se eles serão exibidos nos cinemas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana