conecte-se conosco


Entretenimento

Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe coberta por cobras!

Publicado

Anitta está deixando seus seguidores super curiosos ao compartilhar cenas e bastidores do seu novo clipe Veneno em seu Instagram. O single faz parte do seu novo projeto, o EP “Solo” , que será lançado da próxima sexta-feira (09), com três músicas, em idiomas diferentes: português, inglês e espanhol. Nesta quinta-feira (08), a cantora compatilhou uma foto completamente nua mostrando diversas cobras por cima do seu corpo, ganhando diversos elogios dos fãs!

Leia também: Anitta compartilha clique tomando sol e ganha elogios: “Que corpo!”


Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe,
Reprodução/Instagram

Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe, “Veneno”, com o corpo coberto por cobras!

Leia também: Internet para com foto de Anitta de lingerie e cantora é elogiada

Anitta deixou seus seguidores impressionados ao mostrar os bastidores das gravações do seu novo EP. Na publicação, a cantora aparece nua com o corpo coberto por cobras, na qual também mostrou nos stories (ferramenta de vídeo do Instagram) vídeos interagindo com as cobras. Os fãs da cantora não perderam tempo para comentar sobre a coragem da estrela ao gravar com os animais, além de elogiar suas curvas. 

Leia mais:  Fake news humanizaram o jornalismo e o jornalista, avalia Roberto Cabrini

“Nao era a Anitta que tinha medo de cobras ? Arrasou”, “Se lembra da ultima vez que dançou com cobras”, relembraram alguns fãs, citando os momentos de tensão que a cantora teve ao gravar o clipe Na Sua Cara , junto com Pabllo Vittar, ao lado de cobras da espécie naja. 


Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe,
Reprodução/Instagram

Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe, “Veneno”, com o corpo coberto por cobras!

“Mulher, você é a melhor”, “Maravilhosa”, “Linda”, “Ansiedadeeee real aqui”, “Que mulher”, “Que coragem! Profissionalismo ??? Temos… Parabéns”, foram alguns dos outros comentários.

Leia também: Anitta flerta com o jogador James Rodriguez nas redes sociais

Anitta , que recentemente ganhou dois prêmios internacionais, um no EMA como Melhor Artista Brasileira, e levando também o prêmio de Clipe do Ano no Latin AMA, está há cerca de uma semana compartilhando cenas dos clipes das suas novas músicas de trabalho, Veneno , Não Perco Meu Tempo e Goals , que fazem parte do seu novo EP. A cantora segue investindo na sua carreira internacional, além de marcar presença como um das juradas no “La Voz México”. 

Leia mais:  Musa de duas escolas de samba, Francine Carvalho se prepara para os “perrengues”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Sapão será enterrado neste sábado e cerimônia será aberta a fãs

Publicado

por

Morreu na tarde de sexta (19), aos 40 anos, Jeffer Fernandes Luiz, o MC Sapão. O artista será velado e sepultado na tarde deste sábado (20), no Rio Janeiro, cidade que nasceu. 

Leia também: Leia também: Morte de MC Sapão causa baixa no Rock in Rio


MC Sapão
Divulgação

MC Sapão morreu em decorrência de pneumonia

“Comunicamos aos amigos, fãs e imprensa, que o velório e sepultamento do Mc Sapão ( Jefferson Fernandes Luiz ), acontecerá no Cemitério da Penitência, no Caju – Rio de Janeiro”, diz o comunicado da assessoria do cantor. “Fãs e amigos poderão se despedir do cantor “, ainda afirmou a equipe de Sapão.

Leia também: MC Sapão morre de pneumonia após ficar nove dias internado

A cerimônia, porém, será fechada à imprensa. “Pedimos a compreensão dos colegas de imprensa, que respeitem esse momento de dor e sofrimento de todos nós. A família não está em condições de atender dar entrevistas ou depoimentos. Contamos com a colaboração, respeito e compreensão de todos”.

Leia também: Eduardo Costa deverá prestar serviços comunitários após ofender Fernanda Lima

Leia mais:  Vem com tudo! A era dos heróis chega a CCXP em 2018

MC Sapão estava internado há nove dias para tratar uma pneumonia. O tratamento foi iniciado no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, mas foi transferido na quinta (18) para o Hospital dos Servidores do Estado, no Centro, onde morreu.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana