conecte-se conosco


Entretenimento

Como assistir filmes que acabaram de sair do cinema online e com alta qualidade

Publicado

Ficar em casa, no conforto do sofá e assistir filmes e séries já se tornou o programa de final de semana de muitas pessoas. Agora imagina ter a disposição, online e com alta qualidade, filmes que acabaram de sair do cinema? Isso é possível com a plataforma de streaming Looke
.


Venom é um dos filmes que acabaram de sair do cinema oferecidos pelo Looke em dezembro
Divulgação

Venom é um dos filmes que acabaram de sair do cinema oferecidos pelo Looke em dezembro

Quem se interessar pelo conteúdo oferecido pelo Looke tem a opção de fazer uma assinatura mensal, comprar ou assinar um filme ou série específicos. O catálogo é atualizado constantemente e oferecer tanto filmes que acabaram de sair do cinema
, como as séries do momento.

Para o mês de dezembro, quando muitas pessoas entram de férias e as festas de final de ano se aproximam, o Looke chega com lançamentos imperdíveis. Confira a lista e prepare a pipoca.

Os Jovens Titãs em Ação Nos Cinemas

A animação dos gêneros ação e comédia estreia no dia 4 de dezembro como pré-lançamento. A produção conta a história dos Jovens Titãs, Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano que, ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, decidem se mobilizar para também terem espaço nas telonas.

Leia mais:  Rainhas do pop, Lady Gaga e Rihanna investem na indústria cosmética

O Segredo de Morrowbone 

O filme de suspense e drama estreia no dia 5 deste mês. Ele conta a história de quatro irmãos que estão devastados com a morte da mãe e em um estado crescente de depressão e paranoia. Por causa disso decidem se refugiar em uma granja abandonada na tentativa de permanecerem unidos.  

Sansão 

A produção do gênero ação e drama estreia no Looke no dia 6. Sansão é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão.

Alma da Festa

A comédia que estreia também no dia 6 de dezembro é a história de Deanna, uma mulher que foi abandonada inesperadamente pelo marido. Ainda em choque com o ocorrido ela decide mudar completamente de vida, largando a dedicação exclusiva aos afazeres domésticos para entrar na universidade.

A Freira

O lançamento do filme de terror no Looke está marcado para o dia 11 de dezembro como pré-lançamento. A produção que deu o que falar quando foi lançada nos cinemas fala sobre uma freira que cometeu suicídio enquanto estava presa em um convento na Romênia. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira.

Leia mais:  Lacombe chama a Globo de mentirosa e sai em defesa de Bolsonaro

Leia também: As freiras mais assustadoras da história do cinema

Predador 

A opção para quem gosta dos gêneros ação e terror tem pré-lançamento no dia 13. Um jovem acidentalmente causa o retorno do Predador à Terra e apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Venom

Venom é a história da evolução do personagem mais enigmático, complexo e durão da Marvel: Eddie Brock fica perturbado depois que perde tudo, incluindo seu trabalho e noiva. O pré-lançamento está marcado para o dia 13.  

Pé Pequeno 

A animação que une comédia e aventura tem pré-lançamento no dia 18. Um Yeti, o Abominável Homem das Neves, está convencido de que criaturas míticas chamadas “humanos” realmente existem.

 Na lista de lançamentos do Looke tem um ou mais filmes que acabaram de sair do cinema
e você ainda não assistiu? Está esperando o que? Garanta já a sua sessão em casa.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Instagram proíbe conteúdo que promova a terapia de conversão sexual

Publicado

por

O Instagram proibirá qualquer conteúdo que promova terapia de conversão depois que ativistas pediram que ela impedisse os provedores de anunciar seus serviços online. A plataforma de mídia social informou a decisão à CNN na sexta-feira (10).

A mídia social, de propriedade do Facebook, disse que expandiria suas políticas existentes sobre discurso de ódio em todo o mundo para incluir na política postagens que anunciam ou promovem a prática.

A terapia de conversão ou terapia de reorientação sexual, um processo pseudocientífico que professa mudar a sexualidade de uma pessoa, é amplamente desacreditada e condenada como prejudicial pelas principais associações médicas. Mesmo assim, ela é legal na maior parte do mundo, inclusive nos Estados Unidos e no Reino Unido.

A ação do Instagram segue os apelos dos usuários para remover uma conta usada pelo Core Issues Trust, um serviço de terapia de conversão com sede no Reino Unido.

“Não permitimos ataques contra pessoas com base em orientação sexual ou identidade de gênero e estamos atualizando nossas políticas para proibir a promoção de serviços de terapia de conversão”, afirmou Tara Hopkins, diretora de políticas públicas do Instagram para Europa, Oriente Médio e África, em um comunicado.

Leia mais:  Mulher de Pedro Bial pede ajuda para encontrar primo desaparecido

“Removemos o conteúdo violador do perfil @coreissuestrusttv. Estamos sempre revisando nossas políticas e continuaremos a consultar especialistas e pessoas com experiências pessoais para informar nossa abordagem”, acrescentou.

Além disso, a plataforma deixará de recomendar conteúdo relacionado à terapia de conversão, como depoimentos sobre sua eficácia ou postagens com elogio ou apoio à prática, exceto aqueles em um contexto legislativo.

No início deste ano, o Instagram proibiu anúncios pagos desse tipo de serviço.

Terapia de conversão é qualquer tentativa de alterar a orientação sexual ou a identidade de gênero de alguém. Não funciona, e estudos mostram que aqueles que se sujeitam a ela correm um risco maior de depressão e suicídio.

Vários estados dos EUA o proibiram e, em maio, a Alemanha se tornou um dos primeiros países grandes a proibi-la para menores de idade.

No Reino Unido, uma proibição total prometida pela ex-primeira-ministra Theresa May em 2018 ainda não se concretizou e não foi incluída em nenhuma das agendas legislativas do primeiro-ministro Boris Johnson.

O Facebook e o Twitter não responderam imediatamente a perguntas sobre suas políticas.

Leia mais:  Maurício de Sousa e Fundação Dorina Nowill para cegos lançam livro inclusivo

(Texto traduzido, clique aqui para ler o original em inglês).

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana