conecte-se conosco


Entretenimento

Como assistir filmes que acabaram de sair do cinema online e com alta qualidade

Publicado

Ficar em casa, no conforto do sofá e assistir filmes e séries já se tornou o programa de final de semana de muitas pessoas. Agora imagina ter a disposição, online e com alta qualidade, filmes que acabaram de sair do cinema? Isso é possível com a plataforma de streaming Looke
.


Venom é um dos filmes que acabaram de sair do cinema oferecidos pelo Looke em dezembro
Divulgação

Venom é um dos filmes que acabaram de sair do cinema oferecidos pelo Looke em dezembro

Quem se interessar pelo conteúdo oferecido pelo Looke tem a opção de fazer uma assinatura mensal, comprar ou assinar um filme ou série específicos. O catálogo é atualizado constantemente e oferecer tanto filmes que acabaram de sair do cinema
, como as séries do momento.

Para o mês de dezembro, quando muitas pessoas entram de férias e as festas de final de ano se aproximam, o Looke chega com lançamentos imperdíveis. Confira a lista e prepare a pipoca.

Os Jovens Titãs em Ação Nos Cinemas

A animação dos gêneros ação e comédia estreia no dia 4 de dezembro como pré-lançamento. A produção conta a história dos Jovens Titãs, Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano que, ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, decidem se mobilizar para também terem espaço nas telonas.

Leia mais:  Geisy Arruda rebate seguidor que diz que ela incentiva o estupro

O Segredo de Morrowbone 

O filme de suspense e drama estreia no dia 5 deste mês. Ele conta a história de quatro irmãos que estão devastados com a morte da mãe e em um estado crescente de depressão e paranoia. Por causa disso decidem se refugiar em uma granja abandonada na tentativa de permanecerem unidos.  

Sansão 

A produção do gênero ação e drama estreia no Looke no dia 6. Sansão é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão.

Alma da Festa

A comédia que estreia também no dia 6 de dezembro é a história de Deanna, uma mulher que foi abandonada inesperadamente pelo marido. Ainda em choque com o ocorrido ela decide mudar completamente de vida, largando a dedicação exclusiva aos afazeres domésticos para entrar na universidade.

A Freira

O lançamento do filme de terror no Looke está marcado para o dia 11 de dezembro como pré-lançamento. A produção que deu o que falar quando foi lançada nos cinemas fala sobre uma freira que cometeu suicídio enquanto estava presa em um convento na Romênia. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira.

Leia mais:  Dedé Santana sai em defesa de Regina Duarte e diz que Bolsonaro é “muito legal”

Leia também: As freiras mais assustadoras da história do cinema

Predador 

A opção para quem gosta dos gêneros ação e terror tem pré-lançamento no dia 13. Um jovem acidentalmente causa o retorno do Predador à Terra e apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Venom

Venom é a história da evolução do personagem mais enigmático, complexo e durão da Marvel: Eddie Brock fica perturbado depois que perde tudo, incluindo seu trabalho e noiva. O pré-lançamento está marcado para o dia 13.  

Pé Pequeno 

A animação que une comédia e aventura tem pré-lançamento no dia 18. Um Yeti, o Abominável Homem das Neves, está convencido de que criaturas míticas chamadas “humanos” realmente existem.

 Na lista de lançamentos do Looke tem um ou mais filmes que acabaram de sair do cinema
e você ainda não assistiu? Está esperando o que? Garanta já a sua sessão em casa.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher Melão posa totalmente nua e ferve redes sociais
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana