conecte-se conosco


Entretenimento

Comediante Kevin Hart sofre acidente de carro e é hospitalizado nos EUA

Publicado

O ator e comediante Kevin Hart sofreu um acidente de carro com mais dois amigos na madrugada de domingo (01) em Los Angeles, nos EUA. Pouco depois de 1h o carro do ator, que era dirigido por um amigo, saiu da estrada, atravessou uma cerca e despencou por um barranco.

kevin hart arrow-options
Reprodução/Instagram/@kevinhart4real

Kevin Hart

Leia também: Kevin Hart grava vídeo pedindo desculpas por trair mulher e filhos

imagem de acidente em site de notícias arrow-options
Reprodução/TMZ

Imagens do TMZ mostram carro de Kevin Hart após acidente

De acordo com o TMZ , Kevin Hart e o amigo Jared Black, que dirigia o veículo, foram encaminhados a hospitais locais com grandes ferimentos nas costas enquanto a terceira passageira, Rebecca Broxterman, sentiu dores, mas não precisou de acompanhamento médico.

Leia também: Quais os filmes mais esperados de 2019

Ainda segundo o site americano, os bombeiros tiveram que serrar a parte de cima do veículo para retirar os três, e Black foi removido e encaminhado ao hospital por um helicóptero. Nenhum representante de Kevin Hart se pronunciou sobre o acidente até o momento.

Leia mais:  18 anos do 11 de setembro: confira as obras que retratam o atentado

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Clima de romance no ar! Maria da Paz e Régis se beijam em “A Dona do Pedaço”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana