conecte-se conosco


Mato Grosso

Com simulacro de pistola 9mm, suspeitos roubam Subway e clientes

Publicado

Policiais da Cavalaria prenderam na noite desta terça-feira (04) dois suspeitos de roubo ao estabelecimento comercial Subway, localizado na Avenida Ferando Corrêa, em Cuiabá. Por volta das 20h30, um homem armado entrou e anunciou o assalto. Durante a ação, ele levou dinheiro do caixa e pertences dos clientes.

O rastreador do celular de uma das vítimas ajudou na localização dos infratores que teriam fugido para o bairro Jardim Imperial II, na capital, precisamente no Residencial Marchette, onde reside o suspeito Wanderson Fernandes de Souza, 33 anos. Na casa estava também B.O.S., 17, que assumiu a autoria do roubo.

Foram encontrados com os suspeitos dois celulares das vítimas, R$ 165 em dinheiro, que foram roubados do Subway, e um simulacro (arma de brinquedo) de pistola 9mm, que foi usado no roubo. Além disso, havia no local uma planta de maconha, um dichavador com resquícios da mesma espécie de droga, um carimbo de médico, vários produtos sem procedência e uma motocicleta Honda Biz azul, também apreendida.

Leia mais:  Detran possui 20 serviços disponíveis no aplicativo MT Cidadão

Os suspeitos conduzidos para a Central de Flagrantes, juntamente com as vítimas, para as providências legais.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Sema apreende 1,9 mil quilos de pescado em Primavera do Leste

Publicado

por

Fiscais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) apreenderam 1.896,9 quilos de pescado irregular em Primavera do Leste. A operação foi realizada em parceria com a 2° Companhia Ambiental Sul de Rondonópolis e a Guarnição da Policia Militar (PM) de Primavera do Leste. Durante a operação também foi aplicada multa de R$ 48 mil.

A captura dos pescados foi realizada na quinta-feira (18) em dois supermercados do município. Os peixes apreendidos são espécies de tambacu e pintado real, e os proprietários não portavam a Guia de Trânsito Animal (GTA) e/ou comprovação de origem, documentação necessária para transportar animais no Brasil, entrando em desacordo com o decreto federal 6.514, artigo 35 e com a lei estadual 10.486, artigo 34. As guias são importantes para comprovação das condições sanitárias da produção e despesca do peixe, assegurando a saúde humana e preservação do meio ambiente.

O pescado apreendido foi analisado pelo médico veterinário da Vigilância Sanitária do Município Rondonópolis para avriguação da sanidade dos peixes. Após a comprovação de que o pescado estava apto para o consumo humano, os peixes foram doados para as seguintes instituições: Associação de Recuperação de Dependentes Químicos e Etílicos Casa Peniel, Casa de Apoio Amor em Ação, Comunidade Terapêutica Nascendo em Cristo, Centro de Reabilitação Louis Braille, Comunidade Terapêutica Casa do Oleiro, Casa do Adolescente Sagrada Família, Casa Bom Samaritano e parte do pescado foi depositada na Vigilância Sanitária de Primavera do Leste.

Leia mais:  Jogos Solidários promovem integração entre servidores das forças de Segurança

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana