conecte-se conosco


Entretenimento

Com sede no México, Miss Bumbum World terá pole dance de Gracyanne Barbosa

Publicado

Gracyanne Barbosa, que marcou presença como apresentadora das finais do Miss Bumbum
em 2017 e 2018, já é atração confirmada para a versão World do concurso, que acontecerá no México em 2019.

Leia também: Dez posições ousadas de Gracyanne Barbosa no pole dance


Gracyanne Barbosa se apresentará no pole dance em edição internacional de Miss Bumbum
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa se apresentará no pole dance em edição internacional de Miss Bumbum

Dona de um dos bumbuns mais cobiçados e comentados do momento, Gracyanne Barbosa
está cada vez mais empenhada em sua flexibilidade e sensualidade na prática de pole dance
, e o fato não passou despercebido do criador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, que já confirmou: “Vamos ter Gracy em uma apresentação de pole dance”.

Leia também: “Mais odiado pelas feministas”, criador do Miss Bumbum prepara evento mundial

O Miss Bumbum World


Candidatas Miss Bumbum do Japão
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

Candidatas Miss Bumbum do Japão

A princípio o criador do concurso havia revelado que a primeira edição internacional seria produzida na Rússia, em julho de 2019.  No entanto, mudanças aconteceram e o Miss Bumbum World já tem data e local marcado oficialmente: dia 22 de julho de 2019, no México. Nessa edição internacional do concurso, as candidatas terão a missão de representar países, ao contrário de estados, como na antiga competição brasileira.

Leia mais:  Lola e Isabel imploram para que Alfredo não vá à guerra em “Éramos Seis”

A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum Brasil 2018
Reprodução/Instagram

A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum Brasil 2018

O sucesso da nova edição está começando a ganhar a todos e até momento, a organização já recebeu mais de 100 pedidos de inscrição para a nova competição global de dèrrieres.

No entanto, quem quer participar da atração e mostrar o potencial de seu bumbum precisa pagar uma taxa. O valor para representar um país e concorrer ao título de dona do bumbum mais bonito do mundo é de R$ 15.000,00.

De acordo com Cacau Oliver, o México e o Japão são os países que mais consomem matérias, fotos e documentários da competição. Vale ressaltar que em 2018, as japonesas representaram o país de origem com a edição do concurso no Japão.

Leia também: Só orientais! “Miss Bumbum” tem segunda edição no Japão

Projetos do criador da competição

Além da versão internacional com a presença de Gracyanne Barbosa
, Cacau Oliver também outro projeto para 2019. Chamado de Transformation, o reality show idealizado por ele deve passar no Youtube, nele transsexuais participarão de um programa online com foco em suas histórias de vida. Cada participante terá sua história julgada por internautas e a mais votada vai ganhar uma cirurgia de mudança de sexo. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Kim humilha Jô e afirma que ela não será uma influencer em “A  Dona do Pedaço”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana