conecte-se conosco


Esportes

Com salários em atraso, Vasco enfrenta Cabofriense

Publicado

Com apenas quatro pontos em três rodadas, o Vasco entra campo em São Januário, na quinta-feira (30), pressionado contra a Cabofriense. O time está na quarta colocação do Grupo B do Campeonato Carioca, atrás de Fluminense e Madureira com nove pontos, e do Volta Redonda com seis.

A equipe de Abel Braga é criticada pela falta de criatividade e ofensividade. O ataque cruzmaltino só marcou um gol até agora, com Germán Cano. Contratado para esta temporada, o atacante argentino também falou sobre um velho problema na Colina, salários atrasados.

“Pagamento do salário é muito importante para cada jogador dar o melhor dentro de campo. E esperamos fazer o melhor para ganhar a próxima partida”, cobrou Cano.

Ouça na Rádio Nacional

Fora de campo, a diretoria vascaína corre atrás de recursos para quitar os salários. Já o técnico Abel Braga vem participando de encontros sociais com o elenco para melhorar o astral do grupo.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários Facebook
Leia mais:  Copa Santiago: Internacional vence e assume liderança do grupo A
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Copa Santiago: Internacional vence e assume liderança do grupo A
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana