conecte-se conosco


Entretenimento

Com ruivice exuberante e onipresente, Marina Ruy Barbosa é uma das musas de 2018

Publicado

Marina Ruy Barbosa mostrou porque foi considerada pela GQ Brasil
, na  8ª edição do Men of The Year, a Mulher do Ano e também uma das Musas de 2018
do iG Gente
. A atriz, que começou o ano como protagonista na novela das 19h, “Deus Dalve o Rei” e está terminando o ano também como protagonista da novela das 21h, ” O Sétimo Guardião
“, além de estar em alta no cinema com dois filmes, “Todas As Canções de Amor” e “Sequesto Relâmpago”, mostrou que conseguiu conquistar um espaço sólido no mundo da moda e também no mercado publicitário, representando grandes marcas.  

Leia também: Chique no último! Os acessórios mais caros de Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa usando vestido de fenda e super decotado no evento da revista GQ Brasil
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usando vestido de fenda e super decotado no evento da revista GQ Brasil

Sensual – sem ser vulgar – Marina Ruy Barbosa
começou o seu ano poderossíma, sendo eleita a Rainha do Baile da Vogue e na ocasião também foi a escolhida para usar pela primeira vez um sapato criado pelo famoso designer francês de calçados Christian Louboutin, que fez uma edição limitada para o Brasil. Referência a atriz termina o seu ano como protagonista em “O Sétimo Guardião”. 

Leia mais:  Ator da Globo fala sobre sexo gay com Cauã Reymond: “Caliente”

Leia também: Sexy sem ser vulgar! Marina Ruy Barbosa coleciona momentos de tirar o fôlego

A presença da atriz no mundo da moda ficou cada vez mais forte esse ano, quando, após desfilar na Semana de Moda em Milão, na Itália, para a marca Dolce & Gabbana, para o verão 2019 – no ano passado também desfilando para a marca italiana para a coleção de inverno 2017 – agora tem carreira internacional na mesma agência de grandes nomes como Gisele Bündchen e Kate Moss, a IMG Models. A ruiva também marcou presença para assistir a Semana de Moda de Paris, com look poderosos e o Paris Fashion Week. 


Marina Ruy Barbosa foi escolhida a rainha do Baile da Vogue 2018
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa foi escolhida a rainha do Baile da Vogue 2018

Marina conquistou os grandes nomes do mundo da moda e hoje veste looks de grandes marcas mundiais como Dior, Fendi, Prada, Christopher Kane, Maison Alaïa, Versace, Saint Laurent e Valentino. 

Marina Ruy Barbosa conquista o mercado publicitário 

A atriz também foi musa de diversas marcas publicitárias de roupas, joias e maquiagem, como também assinando coleções em parcerias com as empresas – e também continua como garota progaganda da marca francesa de carros Renault. Já nas capas de revistas, a ruiva mostrou todo o seu poder estampando Vogue Brasil, Claudia, Cosmopolitan e a própria GQ Brasil em um ensaio pra lá de sensual, ganhando destaque como uma das Musas de 2018!

Leia também: Modelo? Marina Ruy Barbosa assina com agência de Gisele Bündchen

Leia mais:  “The Walking Dead” lidera lista de séries mais procuradas pelos brasileiros

Marina Ruy Barbosa
segue em alta como referência como uma das musas da TV brasileira e do mundo da moda – tendo tudo à seu favor para continuar em baixo desse holofotes! 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Publicado

por

Lucas Gallina tem causado bastante polêmica dentro do “BBB 20”. E toda essa movimentação do brother no jogo repercute também aqui fora, onde a torcida para que ele seja o próximo eliminado do jogo é grande. No último domingo (16), ele foi indicado pelo líder da vez, Guilherme, e enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão de hoje.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Lucas Gallina do arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucas.gallina

Lucas Gallina do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Procurada, a família de Lucas disse que tem muito orgulho do que o participante tem mostrado no ” BBB 20 “. Sua namorada há 8 anos, Juliana Xavier , contou que esta foi a única vez que o brother se inscreveu para o programa, que começou como uma brincadeira entre amigos e acabou virando realidade.

Juliana explicou como enxerga Lucas: “Uma pessoa sincera, verdadeira e que está sempre disposta a ajudar as pessoas e não julgá-las”. Ao ser perguntada se aprovava o comportamento do namorado, que já causou algumas polêmicas lá dentro e aqui fora, ela disse estar muito feliz. “Fiquei muito orgulhosa dele ao vê-lo pendindo desculpas pessoalmente para cada mulher da casa caso algum momento ele tivesse faltado com o respeito a elas, mesmo não recordando disso ter acontecido”.

Lucas e a namorada, Juliana Xavier arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianaxavier

Lucas e a namorada, Juliana Xavier

Leia mais:  Confira os itens mais caros da lista de casamento de Thaila Ayala e Renato Góes


Sobre as amizades do brother e a aproximação com Mari Gonzalez , logo no início do programa, ela disse: “A amizade dele com a Mari não me incomodou em nenhum momento. Lucas sempre teve mais amigas mulheres do que homens e não foi diferente no programa” e que “algumas amizades que ele teve até o momento não trouxeram boas energias a ele. Mas acredito que agora está muito bem rodeado de pessoas alegres e com um pensamento mais próximo do dele”.

Vida aqui fora

Fora do “BBB 20”, Lucas Gallina é fisioterapeuta. Mas, antes, ele chegou a morar nos Estados Unidos , onde jogava basquete e tinha, inclusive, planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou a desistir da vida de atleta. Foi quando o participante encontrou na fisioterapia uma nova oportunidade. “Se dedicou muito aos estudos e encontrou outro sonho e uma grande força dentro da fisioterapia. Sempre se mostrou disposto a ser o melhor dentro da sua profissão”, disse Juliana.

Leia também: Lucas não doa estalecas para comida no “BBB” e Thelma dispara: “macho escroto”

Leia mais:  Spoiler! Novos detalhes sobre o “BBB 20” vem à tona

E se ganhasse o ” BBB 20 “, a namorada explica que Lucas iria investir em uma causa nobre. “Ele antes de ir já tinha comentado que gostaria de fazer uma doação caso fosse o grande vencedor. Já verbalizou dentro da casa que doará parte do prêmio para uma instituição de mulheres com câncer. Ele trabalha com a autoestima feminina e visualiza a importância disso diariamente em seus atendimentos. Já atendeu algumas mulheres que passaram por essa doença, assim como teve caso na família, onde percebeu o quanto isso pode abalar a autoestima das mulheres”. 


Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana