conecte-se conosco


Entretenimento

Com ruivice exuberante e onipresente, Marina Ruy Barbosa é uma das musas de 2018

Publicado

Marina Ruy Barbosa mostrou porque foi considerada pela GQ Brasil
, na  8ª edição do Men of The Year, a Mulher do Ano e também uma das Musas de 2018
do iG Gente
. A atriz, que começou o ano como protagonista na novela das 19h, “Deus Dalve o Rei” e está terminando o ano também como protagonista da novela das 21h, ” O Sétimo Guardião
“, além de estar em alta no cinema com dois filmes, “Todas As Canções de Amor” e “Sequesto Relâmpago”, mostrou que conseguiu conquistar um espaço sólido no mundo da moda e também no mercado publicitário, representando grandes marcas.  

Leia também: Chique no último! Os acessórios mais caros de Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa usando vestido de fenda e super decotado no evento da revista GQ Brasil
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usando vestido de fenda e super decotado no evento da revista GQ Brasil

Sensual – sem ser vulgar – Marina Ruy Barbosa
começou o seu ano poderossíma, sendo eleita a Rainha do Baile da Vogue e na ocasião também foi a escolhida para usar pela primeira vez um sapato criado pelo famoso designer francês de calçados Christian Louboutin, que fez uma edição limitada para o Brasil. Referência a atriz termina o seu ano como protagonista em “O Sétimo Guardião”. 

Leia mais:  Galvão Bueno é processado por dívidas relacionadas a imóvel

Leia também: Sexy sem ser vulgar! Marina Ruy Barbosa coleciona momentos de tirar o fôlego

A presença da atriz no mundo da moda ficou cada vez mais forte esse ano, quando, após desfilar na Semana de Moda em Milão, na Itália, para a marca Dolce & Gabbana, para o verão 2019 – no ano passado também desfilando para a marca italiana para a coleção de inverno 2017 – agora tem carreira internacional na mesma agência de grandes nomes como Gisele Bündchen e Kate Moss, a IMG Models. A ruiva também marcou presença para assistir a Semana de Moda de Paris, com look poderosos e o Paris Fashion Week. 


Marina Ruy Barbosa foi escolhida a rainha do Baile da Vogue 2018
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa foi escolhida a rainha do Baile da Vogue 2018

Marina conquistou os grandes nomes do mundo da moda e hoje veste looks de grandes marcas mundiais como Dior, Fendi, Prada, Christopher Kane, Maison Alaïa, Versace, Saint Laurent e Valentino. 

Marina Ruy Barbosa conquista o mercado publicitário 

A atriz também foi musa de diversas marcas publicitárias de roupas, joias e maquiagem, como também assinando coleções em parcerias com as empresas – e também continua como garota progaganda da marca francesa de carros Renault. Já nas capas de revistas, a ruiva mostrou todo o seu poder estampando Vogue Brasil, Claudia, Cosmopolitan e a própria GQ Brasil em um ensaio pra lá de sensual, ganhando destaque como uma das Musas de 2018!

Leia também: Modelo? Marina Ruy Barbosa assina com agência de Gisele Bündchen

Leia mais:  Nati Casassola posa só de toalha e recebe elogio dos fãs: “gata”

Marina Ruy Barbosa
segue em alta como referência como uma das musas da TV brasileira e do mundo da moda – tendo tudo à seu favor para continuar em baixo desse holofotes! 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  No SBT, Patrícia Abravanel surge com a família para tietar Neymar
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana