conecte-se conosco


Entretenimento

Com ruivice exuberante e onipresente, Marina Ruy Barbosa é uma das musas de 2018

Publicado

Marina Ruy Barbosa mostrou porque foi considerada pela GQ Brasil , na  8ª edição do Men of The Year, a Mulher do Ano e também uma das Musas de 2018 do iG Gente . A atriz, que começou o ano como protagonista na novela das 19h, “Deus Dalve o Rei” e está terminando o ano também como protagonista da novela das 21h, ” O Sétimo Guardião “, além de estar em alta no cinema com dois filmes, “Todas As Canções de Amor” e “Sequesto Relâmpago”, mostrou que conseguiu conquistar um espaço sólido no mundo da moda e também no mercado publicitário, representando grandes marcas.  

Leia também: Chique no último! Os acessórios mais caros de Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa usando vestido de fenda e super decotado no evento da revista GQ Brasil
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usando vestido de fenda e super decotado no evento da revista GQ Brasil

Sensual – sem ser vulgar – Marina Ruy Barbosa começou o seu ano poderossíma, sendo eleita a Rainha do Baile da Vogue e na ocasião também foi a escolhida para usar pela primeira vez um sapato criado pelo famoso designer francês de calçados Christian Louboutin, que fez uma edição limitada para o Brasil. Referência a atriz termina o seu ano como protagonista em “O Sétimo Guardião”. 

Leia mais:  Filha de Carol Bittencourt anuncia bazar beneficente com roupas da mãe

Leia também: Sexy sem ser vulgar! Marina Ruy Barbosa coleciona momentos de tirar o fôlego

A presença da atriz no mundo da moda ficou cada vez mais forte esse ano, quando, após desfilar na Semana de Moda em Milão, na Itália, para a marca Dolce & Gabbana, para o verão 2019 – no ano passado também desfilando para a marca italiana para a coleção de inverno 2017 – agora tem carreira internacional na mesma agência de grandes nomes como Gisele Bündchen e Kate Moss, a IMG Models. A ruiva também marcou presença para assistir a Semana de Moda de Paris, com look poderosos e o Paris Fashion Week. 


Marina Ruy Barbosa foi escolhida a rainha do Baile da Vogue 2018
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa foi escolhida a rainha do Baile da Vogue 2018

Marina conquistou os grandes nomes do mundo da moda e hoje veste looks de grandes marcas mundiais como Dior, Fendi, Prada, Christopher Kane, Maison Alaïa, Versace, Saint Laurent e Valentino. 

Marina Ruy Barbosa conquista o mercado publicitário 

A atriz também foi musa de diversas marcas publicitárias de roupas, joias e maquiagem, como também assinando coleções em parcerias com as empresas – e também continua como garota progaganda da marca francesa de carros Renault. Já nas capas de revistas, a ruiva mostrou todo o seu poder estampando Vogue Brasil, Claudia, Cosmopolitan e a própria GQ Brasil em um ensaio pra lá de sensual, ganhando destaque como uma das Musas de 2018!

Leia também: Modelo? Marina Ruy Barbosa assina com agência de Gisele Bündchen

Leia mais:  Repórter da Globo é atacada por gato preto em plena sexta-feira 13; assista

Marina Ruy Barbosa segue em alta como referência como uma das musas da TV brasileira e do mundo da moda – tendo tudo à seu favor para continuar em baixo desse holofotes! 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Sasha diz que sofre preconceito: “As pessoas não me conhecem”

Publicado

por

source

Nesta quarta-feira (18) a revista Vogue divulgou uma entrevista com Sasha, na qual a modelo falou sobre  a expectativa das pessoas sobre ela. “As pessoas não me conhecem, o que elas têm é um pré-conceito do que eu deveria ser”, declarou a filha de Xuxa.

Leia também: Avó de Sasha fala sobre briga com a neta: “Não foi por maldade”

Sasha Meneghel arrow-options
Reprodução Instagram

Sasha Meneghel


Leia também: Sasha confessa que se incomodava com a fama: “Minha atitude era fugir”

Apesar da chegada midiática ao mundo, com direito a transmissão no “Jornal Nacional”, Sasha tentou ter alguma privacidade e se manter longe dos holofotes durante toda a adolescência, até que ressurgiu, revelando uma versão de si que vai muito além do que ser ‘apenas’ a herdeira de Xuxa .

Leia também: Mais à vontade com a fama, Sasha Meneghel se afasta da sombra de Xuxa na mídia

Aos 21 anos, atualmente, Sasha está trilhando seu próprio caminho nas passarelas. A entrevista completa para a Vogue estará disponível na próxima edição da revista.

Leia mais:  “Sempre houve algo assustador na forma como Dany respondia à morte de inimigos”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana