conecte-se conosco


Entretenimento

Com Rafaela Mandelli, “Intimidade entre Estranhos” ganha trailer; assista

Publicado

A Galeria Distribuidora divulgou o novo trailer
e cartaz do filme “Intimidade entre Estranhos”. O longa estreia dia 13 de dezembro nos cinemas
do Brasil. 

Leia também:  42ª Mostra de SP terá 19 longas cotados ao Oscar de melhor filme estrangeiro


“Intimidade entre Estranhos” esta na lista de filmes brasileiros que vão passar na 42ª Mostra Internacional de São Paulo. Filme estreia dia 13 de dezembro
Divulgação

“Intimidade entre Estranhos” esta na lista de filmes brasileiros que vão passar na 42ª Mostra Internacional de São Paulo. Filme estreia dia 13 de dezembro


“Intimidade entre estranhos”
conta a história de Maria (Rafaela Mandelli) que se muda para o Rio de Janeiro para estar ao lado de Pedro, seu marido (Milhem Cortaz), que atua numa série de TV. Com muita solidão, Maria se envolve com o jovem Horácio (Gabriel Contente), que é síndico do prédio em que o casal mora. Confira aqui o trailer do filme:

Leia também: 42ª Mostra de São Paulo congrega queridinhos de festivais e tensões políticas

No trailer, Maria fica desapontada que não encontra o marido que está nas gravações da série e decide relaxar na piscina do prédio. Seu sossego acaba quando ela percebe que é observada por Horácio e suas desavenças com ele começam. Com a sua relação indo por água abaixo, Maria encontra ajuda onde menos espera e começa um relacionamento com o jovem sindico. 

Leia mais:  Som na caixa! Trilha sonora da semana é dominada por Anitta e Khalid

Outros detalhes de “Intimidade entre Estranhos”


Rafaela Mandelli estrela Intimidade entre Estranhos
Divulgação

Rafaela Mandelli estrela Intimidade entre Estranhos

 O filme tem direção de José Alvarenga Jr. e roteiro feito por Matheus Souza e pelo diretor. O longa brasileiro conta em seu elenco com Rafaela Mandelli, Milhem Cortaz, Gabriel Contente José Dumont  Giovana Lancellotti e Jayme Periard. E é uma produção da Migdal Filmes, com coprodução da Globo Filmes e Canal Brasil. A distribuição é da Galeria Distribuidora.

Leia também: “Legalize Já” evita debate sobre drogas, mas não esconde aspecto político

O filme “Intimidade entre Estranhos”
 foi selecionado para a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo que teve início nesta quinta-feira (18) no Auditório do Ibirapuera e Festival do Rio. O longa estreia no dia 13 de dezembro de 2018 nos cinemas brasileiros. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Giovanna Antonelli exibe corpão durante dia de praia em Miami
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana