conecte-se conosco


Entretenimento

Com costelas e dedo quebrados, Henrique Fogaça pega pneumonia

Publicado

Parece que Henrique Fogaça não está em uma boa fase, depois de quebrar duas costelas, um dedo e ralar algumas partes do corpo, o jurado do MasterChef pegou uma pneumonia . Desde o acidente de moto, que sofreu na sexta-feira (19), o chef segue hospitalizado.

Leia também: Henrique Fogaça vai parar em hospital: “Dia de fraturar algumas costelas”

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça está com pneumonia


Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Na manhã desta segunda-feira (22), ele surpreendeu seus seguidores dizendo que tinha piorado porque outro problema surgiu. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu Henrique Fogaça na legenda de uma foto no hospital.

Leia também: Após briga judicial, Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio

“Vai se benzer que é olho gordo”, aconselhou um seguidor. “Força”, escreveu outro. “Deus no controle, vai dar tudo certo”, acrescentou mais um. Henrique Fogaça segue no hospital sem previsão de alta e a torcida dos seus seguidores é para que o chef melhore. Nos stories, ele parece bem e satisfeito com a equipe médica.

Leia mais:  Regina Duarte defende extinção do STF e causa polêmica na web

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Deputado do PSL acionará Ministério Público por conversa de zoofilia no “BBB 20”

Publicado

por

source

IstoÉ

O delegado e deputado estadual Bruno Lima (PSL) pretende acionar o Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar um suposto caso de apologia à zoofilia no Big Brother Brasil 20, reality show da TV Globo .

Leia também: BBB 20: namorando Mari, “Jonas 22” quer apagar fama de bem dotado

Mari Gonzalez e Felipe Prior arrow-options
Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez e Felipe Prior


O assunto surgiu durante uma conversas na piscina entre os participantes Mari Gonzalez e Felipe Prior. A influencer comente que tem gente “que fica excitado mesmo” em ter relações sexuais com animais.

Leia também: Ex-BBB revela que “ficou” com Cauã Reymond e namorou Junior Lima

Em seguida, Felipe comenta que já ouviu casos de zoofilia onde trabalhava. “Os peões lá da obra já falaram que no nordeste mandava pau. O meu funcionário ‘comia’ as cabras tudo. É, ele conta”, disse Felipe. “Mas ele usa camisinha?”, perguntou Mari. Felipe respondeu: “usa nada”.

Leia mais:  Regina Duarte defende extinção do STF e causa polêmica na web

Leia também: A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

“Após esse triste episódio do ” BBB 20 “, em que batem um papo sobre zoofilia, nossa equipe está estudando as medidas legais do que podemos fazer para não ficarmos só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurarem os fatos. Zoofilia é crime, não é normal. Queria vê-los fazendo resgate de animal estuprado e falarem que é normal”, escreveu Bruno Lima em suas redes sociais.

“Zoofilia nunca poderá ser tratado como algo normal, é crime! E todo indivíduo que comete tal atitude deve ser preso!”, defendeu o deputado em outra publicação.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana