conecte-se conosco


Entretenimento

Cleo abusa da sensualidade em ensaio para campanha de marca de lingerie

Publicado


Cleo
Danilo Cruz

Cleo

 Embaixadora da Liebe Lingerie
, atriz Cleo participou do ensaio
fotográfico com looks do Inverno 2019 da marca. A fotos foram tiradas em três lugares diferentes de São Paulo para apresentar os novos lançamentos.

Leia também:  Ousada! Cleo aparece poderosa com seios cobertos por adesivo

A cantora Cleo
se juntou com a marca para fazer uma campanha chamada “Power of Nude Liebe by Cleo. A campanha foi idealizada em co-criação por ambas e quer mostrar uma ampla cartela de tons de pele na lingerie brasileira, criando produtos para todas mulheres se sentiram representadas.

As fotografias foram tiradas com quatro mulheres totalmente diferentes para evidenciar a diversidade e a feminilidade nacional. Para a linha Basic, a artista fotografou em um hotel de luxo na capital paulista. A peças da nova campanha da marca são básicas, mas sem deixar de lado o estilo, beleza e sensualidade. Já na coleção Luxe, as lingeries possuem tecidos nobres e apelo para moda.

Leia também: Deu match? Cleo lista possíveis peguetes famosos, mas descarta Cauã Reymond

Nas fotografias, podemos ver a sensualidade da atriz  em meio a árvores em um parque e se mostrou à vontante com as lingeries, que ressaltou a sensualidade feminina. O ensaio contou com a produção dos fotógrafos Jacques Dequeker, Danilo Cruz. Na maquinagem e na roupa, os profissionais Pedro Moreira e Raphael Mendonça embelezam a cantora e as modelos Raíssa Santana, Andressa Rocha, Letticia Munniz e Nérida Cocamáro.

Leia mais:  Claudia Leitte lança clipe com participação de seu marido e filhos

Leia também: Vem verão! Cleo posta foto de lingerie no Instagram e recebe elogios

Além de sensualizar em ensaios fotográficos, Cleo
vem fazendo sucesso na novela das 19h, “O Tempo Não Para” da TV Globo, no papel da personagem provocativa Betina. E nas redes sociais, a cantora sempre compartilha muitas fotos sensuais de seus trabalhos, sua rotina de atriz na televisão e de sua nova carreira como cantora. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Traição e vídeo íntimo podem ter motivado término entre Fernando e Maiara
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana