conecte-se conosco


Entretenimento

Cláudia Raia revela como perdeu a virgindade: “Com o namorado da minha irmã”

Publicado

Durante entrevista para o apresentador Matheus Mazzafera
no Vídeo Show desta quinta-feira (06), a atriz Cláudia Raia fez revelações íntimas sobre como perdeu a virgindade e falou sobre a sua nova personagem na TV Globo
.

Leia também:   Claudia Raia com a mãe bomba na web: “Vou chegar aos 95 com essa mesma alegria”


Cláudia Raia participa de entrevista com o apresentador Matheus Mazzafera no
Reprodução/TV Globo

Cláudia Raia participa de entrevista com o apresentador Matheus Mazzafera no “Vídeo Show” da TV Globo

 Em uma das perguntas feitas pelo apresentador, Cláudia Raia
foi questionada como ela perdeu sua virgindade e ela fez grande revelação. “Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei. E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E ai foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi legal com ele”, disse ela.

Leia também: Prêmio Bibi Ferreira anuncia indicados com destaque para produção sobre Hebe

Ainda durante a conversa, a atriz falou sobre um dos momentos mais felizes de sua vida e não descartou ter outro filho. “Eu tenho muitos momentos inacreditáveis. A minha vida é uma esquete de comédia! Mas nada é igual ao nascimento do Enzo em 1997 e depois da Sophia em 2003, é outro momento”.

Leia mais:  Aos 55 anos, Xuxa fala sobre ter sido roubada: “Mentiram e me usaram”

A artista é casada  com Jarbas Mello e ao ser questionada se preferia ser avó ou mãe, a morena disse que ainda tem útero para mais filhos. “Ser mãe e ser avó tudo junto! Ainda tenho útero, tem óvulo. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?, disparou a atriz. Ela ainda afirmou que se vê daqui a 5 anos maravilhosa e que não percebeu quando que fez 50 anos.

Leia também: Invadindo os tapetes vermelhos, famosas arrasaram nos looks na última semana

Cláudia Raia
está se preparando para estrear a nova novela das sete, “Verão 90” e Mazzafera perguntou como é a personagem. “Essa mulher é muito mais maluca do que eu, ela é doidinha. Você vai ver coisas inacreditáveis… uma personagem com uma temperatura”, disse ela. A trama tem previsão de estreia para o início de 2019 na Tv Globo.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mudança de atores mostra problemas nas histórias de “A Dona do Pedaço”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana