conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Ohana mostra a boa forma aos 55 anos com foto de biquíni

Publicado

Claudia Ohana impressionou seus seguidores na tarde de sábado (24) ao publicar uma foto onde aparece de biquíni
na praia. Com 55 anos, a atriz mostrou que continua com tudo em dia e foi elogiada na web. 

Leia também: Cláudia Ohana arranca suspiros na web com foto nua de ensaio sensual


De biquíni, Claudia Ohana exibe boa forma aos 55 anos e recebe elogios de seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram

De biquíni, Claudia Ohana exibe boa forma aos 55 anos e recebe elogios de seguidores no Instagram

“Com os pés descalços na areia da praia e o sol lá em cima mandando seu calor”, comentou Claudia Ohana
na imagem de biquíni que recebeu muitos comentários: “linda de viver essa menina-mulher” e “maravilhosa” foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Leia também: Aos 55 anos, Claudia Ohana sensualiza com biquíni nas redes sociais

Claudia já começou as gravações de “Verão 90”, próxima novela das 19h que ficará com o lugar de “O Tempo Não Para”. Na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral ela será Janice, irmã de Janaína, personagem de Dira Paes. Sempre ativa nas redes, Claudia já compartilhou alguns momentos das gravações, incluindo um clique com o diretor Jorge Fernando e o diretor artístico Diego Morais.

Leia mais:  Ana Maria Braga relembra primeiro “Mais Você” com foto de 20 anos atrás

Meio sumida da televisão, Ohana só tinha participado de “Sol Nascente” em anos recentes. Já em 2018 ela participou de “Desnude”, nova série do GNT
que retrata desejos sexuais com foco nas mulheres.


Claudia Ohana encerrou recentemente a temporada de
Divulgação

Claudia Ohana encerrou recentemente a temporada de “Vamp, o Musical”, onde relembra papel clássico ao lado de Ney Latorraca

Ela também encerrou recentemente a temporada da peça “ Vamp
, o Musical”. Com uma carreira na música, ela alia as duas profissões na peça onde ainda revive uma de suas personagens mais icônicas, a Natasha de “Vamp”. Ao lado do Conde Vlad (Ney Latorraca), sua personagem foi uma sensação quando a novela foi ao ar em 1991.

Leia também: Poderosa! Claudia Ohana faz topless e ostenta corpão aos 54 anos

Depois de uma longa temporada em São Paulo, a dupla viajou o Brasil com espetáculo, com passagens por Florianópolis (SC), Natal (RN) e Belo Horizonte (MG). Com o fim da peça, Claudia Ohana
volta sua atenção para o próximo folhetim global, que estreia no começo de 2019.  

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Maiara e Maraísa gastaram R$ 150 mil para emagrecer 18kg
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana