conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Leitte lança clipe com participação de seu marido e filhos

Publicado

Nesta sexta-feira (12), Claudia Leitte lançou o single e o clipe de Saudade de Você em parceria com Filhos de Jorge. A música é bem diferente do que conhecemos da cantora, com uma pegada mais romântica e cheia de encanto, ela fala do amor de forma intensa e pura.

Leia também: Internauta diz que Claudia Leitte tem inveja de Ivete Sangalo e cantora rebate

Claudia Leitte lança clipe de Saudade de Você com presença de marido e filhos arrow-options
Tácio Moreira

Claudia Leitte lança clipe de Saudade de Você com presença de marido e filhos

No clipe, Claudia Leitte aparece em um quarto branco, deitada na cama e refletindo sobre esse sentimento. Essa também parece ser uma nova experiência para ela, pois a música é bem leve e delicada.

O que chama atenção no clipe é a presença dos filhos da cantora  , Davi e Rafael, e de seu marido Marcio Pedreira, sendo possível notar a felicidade dos dois nas cenas. Mas o barrigão da loira não fica de fora da produção, que está sempre mostrando momentos especiais.

Leia também: #Metoo brasileiro? Famosas apoiam Claudia Leitte após fala sobre Silvio Santos

Leia mais:  Jim Carrey faz piada com fascismo e causa revolta da neta de Benito Mussolini



Leia também: Rivalidade? Ivete Sangalo e Claudia Leitte se unem para emplacar hit no carnaval

“Foi um momento de muito amor e emoção quando gravamos esse clipe. Além do fato da música ser linda e tocar o coração, estar ao lado de meus filhos, meu marido e com Bela em meu ventre, marcou demais, foi um momento do qual nunca irei me esquecer”, comenta Claudia Leitte  . Saudade de Você já ultrapassa a marca de 20 mil visualizações no YouTube e pouco mais de 4 mil curtidas.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sabina Sato posa nua e fala da reta final de sua 1ª gravidez: “me transformou”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana