conecte-se conosco


Esportes

Cidade de São Paulo quer receber final da Libertadores de 2020

Publicado

Morumbi arrow-options
Site oficial

Morumbi

Após o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, ter demonstrado interesse em sediar a final da Libertadores de 2020, agora foi a vez da cidade de São Paulo também manifestar o desejo de receber a decisão do torneio sul-americano.

Leia mais: Preços para final da Liberta são divulgados, com ingresso mais barato a R$ 323

A Conmebol já foi avisada sobre a intenção paulistana de receber o jogo decisivo da Libertadores , mas uma reunião será realizada na Federação Paulista de Futebol na próxima terça-feira, para que um projeto detalhado possa ser apresentado à Conmebol.

A final da Libertadores de 2020 será realizada no dia 21 de novembro e a ideia do projeto é apresentar os estádios de São Paulo, Corinthians e Palmeiras como opções para a final da competição. Caso não haja sucesso na investida, a cidade de São Paulo tentará receber a decisão da Copa Sul-Americana.

Comentários Facebook
Leia mais:  Michael Schumacher blindado: Poucas informações e muitas fake news
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Altobeli Santos é medalha de ouro nos 3.000m com barreiras
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana