conecte-se conosco


Entretenimento

Cid Moreira canta com Tatá Werneck e relembra trajetória no “Lady Night”

Publicado

Cid Moreira é o convidado especial de Tatá Werneck
no Lady Night
desta sexta-feira (23). No programa exibido pelo Multishow
o jornalista fala sobre o sucesso de sua carreira e explica como tudo começou.

Leia também:No “Lady Night”, Eliana dá selinho em Tatá Werneck e fala sobre masturbação


Cid Moreira fala sobre o início de sua carreira no Lady Night
Divulgação/ Lady Night

Cid Moreira fala sobre o início de sua carreira no Lady Night

Considerado um dos maiores jornalistas brasileiros, Cid Moreira
, ao decorrer do programa fala com grande autonomia sobre sua trajetória no rádio, cinema, televisão e teatro. Dono de uma das vozes poderosas no jornalismo, Cid também ressalta que o início de sua profissão não foi premeditado e tudo começou sem pretensão, quando ele foi descoberto brincando de locutor, na rádio Difusora de Taubaté.

Leia também:Tatá Werneck rebate comentários de seguidores que reclamaram de suas rugas

Na atração o profissional participará do personalizado “50 Tons de Boa Noite”, no qual ele deve dar ‘boa noite’ de diferentes formas com sua voz potente.  No encerramento eles ainda cantam juntos . Em atividade desde 1947, o jornalista já narrou documentários para o cinema e também passou por grandes veículos de comunicação, entre eles o “Jornal Nacional”, no qual ficou como âncora de 1969 a 1996.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa sobre gases de Belo: “Não dá para ficar no mesmo ambiente”

Além de Cid Moreira no Lady Night


Eliana dá um selinho em Tatá Werneck no Lady Night desta quarta-feira (21)
Divulgação/Multishow

Eliana dá um selinho em Tatá Werneck no Lady Night desta quarta-feira (21)

O programa da Tatá Werneck conta com um grande repertório de artistas que já passaram por lá. Na última quarta-feira (21), a grande atração da noite foi Eliana. A apresentadora relembrou a carreira de cantora e apresentadora infantil, que ela destacou com carinho ter sido a fase que a consolidou como uma das maiores apresentadoras do país e, principalmente, pela canção Os Dedinhos
.

Leia também: Aos 89 anos, Cid Moreira aparece barbudo em visita a ONG 

Eliana também falou sobre assuntos importantes como a valorização da mulher e o papel feminino na sociedade, ela deu uma dica a todas as mamães na hora de educarem seus filhos na luta contra o machismo. “Nós, mulheres, temos um papel importante de reeducar nossos filhos para que eles valorizem mais as mulheres de uma maneira geral. E a mulher tem que valorizar a outra mulher. Esse é um papel nosso, de nos unir. É fundamental”, ressaltou.

Leia mais:  Bruna Marquezine grava joaninha andando por sua virilha

O Lady Night com a participação de Cid Moreira
, vai ao ar nesta sexta (22), a partir das 22h30, diretamente pelo  Multishow .

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  “Sempre gostei de garotas”, revela Anitta em entrevista
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana