conecte-se conosco


Sem categoria

Chuva intensa alaga Prainha e causa transtornos a motoristas e pedestres

Publicado

A forte chuva da manhã desta quarta-feira (3) deixou varias ruas e avenidas de Cuiabá completamente alagadas e causou transtornos a motoristas e pedestres. Na Rua Manoel Garcia Velho e na Avenida General Vale, a força da água deixou o trânsito parcialmente congestionado.

A Avenida Tenente-Coronel Duarte, popularmente chamada de Prainha, ficou praticamente submersa.Mesmo com carros parados na faixa de pedestre e o local alagado, algumas pessoas atravessam uma via para chegar até a Praça Ipiranga. Elas caminham lentamente para não serem puxadas pela força da água.Conforme apurado pela reportagem, a Estrada do Moinho, sentido que liga os bairros a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na altura do radar de 40 km/h, está completamente alagada. Por conta da situação, alguns veículos estão parados no canteiro da via. No cruzamento entre as avenidas Dom Bosco e 13 de Junho, também houve registro de alagamentos.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o dia terá muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A previsão do tempo ainda aponta para chances de chuva durante toda a semana.

Leia mais:  Gugu Liberato morre aos 60 anos

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Inscrições abertas e gratuitas para curso online sobre ODS

Publicado

por

Comentários Facebook
Leia mais:  Sonho da mãe, Servidora deixa meio político para se dedicar à arte sacra
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana