conecte-se conosco


Entretenimento

Chico Buarque visita Lula na prisão: “Mais jovem e bem disposto”

Publicado

source

Chico Buarque e a namorada , a jurista Carol Proner, visitaram Lula na prisão nesta quinta-feira, 19. O casal foi até a sede da Polícia Federal em Curitiba para estar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia também: Saiba quais são as músicas mais ouvidas de Chico Buarque

chico buarque e carol proner apontam para prédio da policia federal arrow-options
Reprodução/Instagram/@lulaoficial

Chico Buarque e Carol Proner em frente a sede da Polícia Federal, em Curitiba (PR)

A visita ainda foi acompanhada do ex-embaixador Celso Amorim e do ex-prefeito Fernando Haddad. Na saída, já dentro do carro, o cantor deu suas impressões sobre o encontro. “Eu vim aqui depois de um ano e pouco, um ano e dois meses. Pensei que não fosse ver o Lula aqui dentro, mas do lado de fora, mas eu achei ele muito bem, mais jovem e mais bem disposto que um ano e meio atrás”, contou Chico Buarque .

Leia também: Chico Buarque vence maior premiação de literatura em língua portuguesa

Ele ainda transmitiu um recado de Lula para os que permanecem emvigília há mais de um ano em frente a sede da PF: “Ele mandou um abraço para vocês, deu parabéns pelo sacrifício e pela perseverança porque ele sabe que é difícil. Vi as imagens da destruição do acampamento de vocês, fiquei muito triste, mas pensei que isso pode ser um presságio: está na hora de desmanchar isso aqui. Lula livre”.

Leia mais:  Maria Fernanda Cândido é foco de exposição gratuita sobre linhas do desejo

Leia também: Filme sobre Chico Buarque pode ter sido censurado por embaixada brasileira

A jurista Carol Proner da ABJD levou uma carta da entidade para o ex-presidente. “Não existe democracia com julgamentos parciais. É intolerável uma condenação feita claramente por decisão política e ideológica. Abraçamos o desafio de nos mover em aliança com todos que se opõem à barbárie institucional, que fere de morte os princípios jurídicos postos na nossa Constituição e nossas leis, cuja representação maior hoje é seu encarceramento sem o cometimento de qualquer crime”, dizia a menagem enviada pela namroada de Chico Buarque

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Publicado

por

source

Ludmilla é a nova parceira musical da rapper americana Cardi B. Nesta quinta-feira, a funkeira postou um texto emocionante para anunciar a novidade. Em agosto desse ano, Anitta também gravou com a estrela dos Estados Unidos um hit com a voz de Mr. Catra , morto em setembro de 2018.

Leia também: Ludmilla feat Ciara? A funkeira tá com a bola toda na gringa

Ludmilla e Cardi B arrow-options
Reprodução/Instagram

Ludmilla e Cardi B


Ludmilla  está em Nova York para realizar quatro shows no país de Tio Sam. Ao comentar sobre a conquista, a cantora e compositora não poupou agradecimentos: “Gratidão gente, gratidão”.

Leia também: Anitta e Ludmilla romperam definitivamente, diz colunista

Ver essa foto no Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí 🤦🏾‍♀😅 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final 🙏🏾 Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world’s best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão🙏🏾😭❤️ @meirellesrenata📸

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em 17 de Out, 2019 às 4:09 PDT


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  “Já foi”, diz Fábio Assunção no “Conversa Com Bial” sobre relação com as drogas
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana