conecte-se conosco


Entretenimento

Chico Buarque vai ser padrinho de casamento de Lula

Publicado

dois homens com bola na mão arrow-options
Ricardo Stuckert/PR

Chico já visitou Lula em Curitiba duas vezes

O cantor Chico Buarque e a namorada dele, Carol Prones, serão padrinhos do casamento do ex-presidente Lula com a socióloga Rosângela da Silva, que ainda não tem data definida, mas, pelo desejo do político manifestado em entrevista a uma TV francesa, deve ocorrer quando ele sair da prisão.

A namorada do presidente utilizou as redes sociais para publicar uma foto com o cantor e a doutora em direito internacional, os chamando de ” dindo e dinda ” acompanhado por um emoji de coração.

Leia também: Entenda a polêmica entre Chico Buarque e Bolsonaro com o Prêmio Camões

Há poucas semanas, o casal visitou Lula na prisão, em Curitiba . Carol é membro da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), que protocolou uma denúncia internacional relacionada à prisão do ex-presidente. Chico, por sua vez, já tinha visitado o presidente na sede da polícia federal no ano de 2018.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fofura! Eliana comemora aniversário da caçula em família
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Drica Moraes será a atriz homenageada da 23ª edição do Cine PE
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana