conecte-se conosco


Entretenimento

Chá de bebê de Sabrina Sato conta com a presença de diversos famosos

Publicado

A estrela Sabrina Sato e seu marido, o ator Duda Nagler, receberam no último sábado (20), em São Paulo, cerca de 300 pessoas para o chá de bebê da primeira filha do casal, que teve o seu nome revelado: Zoe, que em grego significa vida. “Cheia de vida é assim que me sinto nesse momento tão lindo”, disse a apresentadora em um post no seu Instagram. 

Leia também: Sabrina Sato posa completamente nua usando véu transparente


Sabrina Sato e Duda Nagle recebem famosos no chá de bebê da primeira filha do casal
Estúdio Thalita Castanha

Sabrina Sato e Duda Nagle recebem famosos no chá de bebê da primeira filha do casal

Leia também: Sabrina Sato revela que está sem sexo durante gravidez

Sabrina Sato e Duda receberam família e muitos amigos. Entre os famosos estavam nomes como Maisa, Simone Diniz, da dupla Simone e Simaria, Rodrigo Faro com a família, Preta Gil, Maisa, Fernanda Motta, Karina Bacchi com o filho Enrico e Amaury Nunes, Ticiane Pinheiro e a filha Rafa, Roberta Miranda, a dupla Marcos e Belutti, Geraldo Luis, Luiz Bacci, entre muitos outros convidados que marcaram presença na festa. 

Leia mais:  De obra prima a desleixado, novo filme de Tarantino divide opiniões em Cannes

Confira a galeria de fotos do chá de bebê da primeira filha de Sabrina Sato:

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Luiz Bacci recebe cantada de seguidora e a chama de “safada”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana