conecte-se conosco


Mato Grosso

Celular com rastreador ajuda identificar casal com vários produtos furtados de transportadora

Publicado

Policiais militares de Cuiabá prenderam, nesta quarta-feira (15), um casal envolvido no furto de vários produtos que seriam de uma transportadora. A detenção foi possível depois que o rastreador de um celular identificou o local e as pessoas envolvidas. H.L.O., (40), é funcionário da transportadora, além dele, sua esposa G.L.S., (30), também foi detida.

A ocorrência começou depois que os militares foram informados pela vítima, um senhor de 60 anos, que seu celular roubado estaria em uma residência, no bairro Grande Terceiro, na capital. No local, a mulher disse que ganhou o celular de seu marido, sendo o mesmo que a vítima alegava ser seu. Ela ainda disse o local onde o marido estaria naquele momento e, para surpresa de todos, o local era a transportadora que a vítima é proprietária.

Logo em seguida o suspeito chegou dizendo que havia comprado o celular em um site de compra e venda. De volta na residência e na buscas, foram encontrados diversos produtos que haviam sido furtados da transportadora. Eram roupas, celulares, impressoras, televisão, talões de cheques, notebook, tabletes e duas pistola airsoft com os lacres de identificação retirados. Também foram localizados alguns documentos pessoais furtados e roubados, do filho da vítima e de uma mulher do Rio de Janeiro.

Leia mais:  O papel do auditor interno no combate à corrupção

Na residência ainda foram encontrados quatro pneus novos de numeração distintas, 17 relógios de várias marcas com etiquetas, sete celulares de várias marcas e modelos. A vítima disse que não saberia se esses produtos seriam de sua transportadoras porque não estavam com os selos. Todo material caracterizado como furtado e roubado, além dos suspeitos, foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Duas mortes por Covid-19 são registradas nesta sexta-feira óbitos chega a 36 em MT

Publicado

por

Duas mortes foram registradas na madrugada desta sexta-feira (22) por Covid-19 em Mato Grosso. Um dos pacientes era morador de Curvelândia, a 311 km de Cuiabá, mas estava internado em unidade hospitalar de Cáceres.

O segundo paciente era morador de Juína, a 737 km de Cuiabá, e estava internado na capital. Os casos foram divulgados durante coletiva feita pelo secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo. Com estes casos, o estado registra 36 óbitos pela doença até a manhã desta sexta-feira (22).

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) notificou, até a tarde de quinta-feira (21), 1.187 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso.

Dos 1.187 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 626 estão em isolamento domiciliar e 428 estão recuperados. Há ainda 99 pacientes hospitalizados, sendo 52 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 71 em enfermaria.

No boletim, a SES também divulga que a rede do Sistema Único de Saúde (SUS) dispõe, atualmente, de 269 leitos de UTI e 877 leitos de enfermaria especificamente para pacientes com coronavírus no Estado.

Leia mais:  Produtora financia atividade com recursos do Pronaf em Feliz Natal

Considerando o número total de casos em Mato Grosso, 50,1% dos diagnosticados são do sexo feminino e 49,9% masculino; além disso, 344 pacientes têm faixa-etária entre 31 a 40 anos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana