conecte-se conosco


Entretenimento

Celebridades que fizeram filmes pornô e você talvez não saiba

Publicado

Dinheiro, oportunidade, vontade ou até mesmo a busca incontrolável pela fama. São muitos os fatores e aspectos que levam e ainda continuam levando um número expressivo de artistas a participarem de longas-metragens adultos e se aventurarem no universo do politicamente incorreto: a indústria pornográfica.


Rita Cadillac se aventurou na indústria pornô e protagonizou diversos filmes eróticos
Divulgação

Rita Cadillac se aventurou na indústria pornô e protagonizou diversos filmes eróticos

Leia também: Com patrimônio de US$ 5 milhões, Katie Morgan é a atriz mais bem paga do pornô

Embora sempre muito presente nas intimidades das pessoas, principalmente com a ascensão das redes sociais, o pornô
 ainda é tido por muitos como uma vergonha a se esconder debaixo do tapete. Essas produções eróticas raramente são motivos de orgulho para os famosos
.

Há quem diga, no ramo do entretenimento, que participar de filmes adultos
 prejudica a carreira, mas levando em relação que muitos continuam no ar, na TV aberta e em horário nobre, essa teoria pode ser contestada.

Pensando nisso, o iG Gente
preparou um jogo interativo para testar se você consegue acertar todos, ou pelo menos a maioria, dos famosos que já participaram de filmes adultos, seja em nome da arte, do sucesso ou do bacanal. 

Leia mais:  Em “Bom Sucesso”, Ramon flagra Francisca no meio dos bandidos

Prêmio Sexy Hot tem coro anti-Bolsonaro, atriz recordista e presença LGBT tímida

O impacto do pornô na carreira dos famosos


A carreira de Kim Kardashian alavancou depois que um vídeo pornô caseiro foi vazado
Divulgação

A carreira de Kim Kardashian alavancou depois que um vídeo pornô caseiro foi vazado

Muitas personalidades do entretenimento levaram a carreira a um outro nível a partir do momento em que protagonizaram um filme com conteúdo de sexo. É o caso de Gretchen, por exemplo, que conseguiu reconquistar espaço na mídia quando começou a fazer filmes adultos, como “La Conga Sex” (2005), “Gretchen: Carnaval” (2006) e “A Rainha do Bumbum” (2007).

Outro nome do entretenimento que migrou para a indústria do filme adulto por um tempo foi a ex-chacrete Rita Cadillac. Sua carreira dentro do universo erótico se iniciou em 2004, com o filme “Sedução”. O último do gênero que contou com a atuação da dançarina em questão foi o “Puro Desejo”, de 2008.

Por outro lado, alguns atores já sofreram na mão do pornô, tendo vídeos de sexo
vazados na internet. É o caso de Pamela Anderson e o vazamento da sex tape gravada junto com o então marido na época, Tommy Lee. A invasão da intimidade das celebridades acaba sendo um ponto desfavorável. 

Leia mais:  Fernanda Souza vai ao show do ex-marido, Thiaguinho

Paris Hilton foi outra celebridade que sofreu com o vazamento de uma sex tape. O filme protagonizado pela loira foi apelidado de “Uma Noite em Paris”, na época. Eric Dane, de “Grey’s Anatomy”, também teve um vídeo de conteúdo sexual vazado na internet. O vídeo foi protagonizado também pela atriz Rebecca Gayheart.

Leia também: Ator pornô revela segredos e curiosidades da indústria erótica no País

No entanto, em alguns casos essa situação pode acabar agindo em favor do famoso em questão. É o caso de Kim Kardashian, que teve a carreira alavancada a nível astronômico depois que uma fita pornô
caseira foi vazada.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Record TV aumenta a audiência e ameaça liderança da Globo
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana