conecte-se conosco


Entretenimento

CCXP 2018 tem passado, presente e futuro de “Os Vingadores”

Publicado

Com uma franquia de filmes já faturaram mais de 5 bilhões, é difícil que alguém não conheça a equipe de super-heróis
mais eclétic a de todos os tempos: “Os Vingadores”. Mas, muito antes de surgir nas telonas, eles já faziam sucesso nas páginas dos quadrinhos.

Leia também: “Shippados” traz comédia e sensualidade para a CCXP 2018



Reprodução

“Os Vingadores” na CCXP 2018

David Michelinie
, Mike Deodato, Daniel HDR e Tom Grummet se reuniram na CCXP 2018
para relembrar os melhores momentos de suas carreiras na Marvel. Para Michelinie, o primeiro contato foi através da leitura. “Eu comecei a voltar a ler quadrinhos na faculdade, eu colecionava exemplares antigos dos vingadores, mas eu não os lia. Então, eu conheci quando comecei a trabalhar mesmo, que fui ler os antigos”, revelou.

Leia também: Marvel celebra 10 anos no cinema com Sebastian Stan na CCXP 2018

Daniel HDR via as reprises dos desenhos animados. mas só foi ler as histórias nos anos 80. E Grummet: conseguiu ler as revistas em quadrinhos em ordem, graças a edições reimpressas anuais, com coletâneas.

Leia mais:  Sabrina Sato comemora 20 milhões de seguidores no Instagram: “Obrigada”

Marvel vs. DC Comics na CCXP 2018



Reprodução

“Os Vingadores” na CCXP 2018

Uma das maiores rivalidades do cinema começou nos quadrinhos. E, de acordo com os quadrinistas, Os Vingadores só se tornaram uma equipe tão eclética graças a uma imposição da DC Comics, pois era ela quem distribuía as revistas da Marvel – logo, esta não poderia produzir conteúdos de super-heróis.

“Graças a deus que sempre teve essa concorrência entre a Marvel e DC Comics. Isso sempre criou grandes oportunidades de contar histórias. E também, quando uma pessoa saia de uma empresa, geralmente ia trabalhar na outra”, afirmou David Michelinie. Além disso, HRD destacou a importância da concorrência para a produção de conteúdos melhores – que só fazem com que o leitor ganhe com isso, tendo acesso a trabalhos de melhor qualidade.

Cinema



Reprodução

“Os Vingadores” na CCXP 2018

Leia também: CCXP 2018: Brasileiro narra experiência de trabalhar com Harry Potter em painel

E, se a franquia d’Os Vingadores hoje é um sucesso, de acordo com os quadrinistas, isso se deve a um planejamento de dez anos realizado pela Marvel, que construiu um universo do zero. “Para mim, principalmente a maneira que a Marvel levou a identificação do público com o personagem para os cinemas, construindo pouco a pouco o universo, para só ai levar Os Vingadores, isso é planejamento”, afirmou Deodato na CCXP 2018
.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Do fim ao reencontro: tudo o que aconteceu na vida e carreira de Sandy e Junior
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana