conecte-se conosco


Esportes

CBF sorteia primeira fase da Copa do Brasil 2020

Publicado

source

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, no início da tarde desta quinta (12), o sorteio dos confrontos da primeira fase da edição 2020 da Copa do Brasil.

A edição de número 32 da competição, terá início em fevereiro. Já as finais acontecem em setembro.

Na primeira etapa da Copa do Brasil 2020 a classificação será disputada em jogo único, com vantagem do empate para o clube visitante.

Na segunda fase, os mandos de campo já estarão definidos conforme sorteio realizado nesta quinta. Mas, em caso de empate, a disputa será nos pênaltis.

A partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para edição 2020 da Copa Libertadores da América (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians) e os campeões da Série B (Bragantino), da Copa do Nordeste (Fortaleza) e da Copa Verde (Cuiabá).

Veja os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil

Chave 1: River-PI x Bahia-BA, São Luiz-RS x América-RN, Coruripe-AL x Juventude-RS e XV de Piracicaba x Londrina.

Leia mais:  Flamengo terá concorrência para contratar Rafinha e Filipe Luís

Chave 2: Caxias-RS x Botafogo-RJ, Toledo-PR x Náutico, Palmas-TO x Paraná Clube e Bahia de Feira-BA x Luverdense.

Chave 3: Brusque-SC x Sport-PE, Frei Paulistano-SE x Remo-PA, Manaus x Coritiba e Gama-DF x Brasil-RS.

Chave 4: São Raimundo-RR x Cruzeiro-MG, Vilhenense-RO x Boa Esporte-MG, Brasiliense-DF x Paysandu-PA e Independente-PA x CRB-AL.

Chave 5: Motoclub-MA x Fluminense-RJ, Atlético-BA x Botafogo-PB, Novorizontino-SP x Figueirense e Vitória-ES x CSA-AL.

Chave 6: Boavista-RJ x Chapecoense-SC, Caucaia-CE x São José-RS, União-MT x Atlético-GO e Operário-MT x Santa Cruz.

Chave 7: Imperatriz-MA x Vitória-BA, Lagarto x Volta Redonda, Bragantino-PA x Ceará-CE e Bangu-RJ x Oeste-SP.

Chave 8: Campinense-PB x Atlético-MG, Afogados-PE x Atlético-AC, Novo Hamburgo-RS x Ponte Preta e Galvez-AC x Vila Nova-GO.

Chave 9: Altos-PI x Vasco da Gama-RJ, Aquidauanense x ABC-RN, Fast Club-AM x Goiás-GO e Santo André-SP x Criciúma-SC.

Chave 10: Santos-AP x América-MG, Barbalha-CE x Operário-PR, Ferroviária-SP x Avaí-SC e Águia Negra-MS x Sampaio Corrêa-MA.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Helicóptero que caiu com Bryant tinha nove pessoas a bordo

Publicado

por

source

Em entrevista coletiva realizada pela polícia de Calabasas, na Califórnia, as autoridades afirmaram que havia nove pessoas a bordo do helicóptero que caiu hoje (26), matando o ex-jogador de basquete Kobe Bryant. As informações anteriores eram de que cinco pessoas haviam morrido. De acordo com afirmação atualizada da polícia, a aeronave levava oito pessoas e o piloto.

O acidente ocorreu às 9h47 da manhã no horário local (14h47 no horário de Brasília). Com a queda, o helicóptero pegou fogo e as chamas foram apagadas com dificuldade pelos bombeiros da cidade. Segundo a polícia, as investigações sobre as causas do acidente estão em andamento.

Filha também morre no acidente

A imprensa norte-americana também confirmou que uma das filhas do ex-jogador, Gianna, de 13 anos, também estava no helicóptero. O comissário da NBA, Adam Silver, publicou uma declaração lamentando a morte de Bryant. “A família NBA está devastada pela morte trágica de Kobe Bryant e sua filha, Gianna”, disse Silver, em nota publicada no Twitter. Os outros passageiros da aeronave ainda não foram identificados, e os legistas afirmam que a identidade deles será revelada após testes de DNA.

Nota da NBA lamenta a morte do ídolo das quadras de basquete americano

“Mas ele será mais lembrado por inspirar pessoas em todo o mundo a pegar uma bola de basquete e competir no melhor de sua habilidade”, acrescentou Silver em outro trecho da nota. Vários atletas de diferentes esportes já prestam homenagens a Bryant nas redes sociais. Ele é um dos grandes nomes da história da NBA, com cinco títulos conquistados e 33.643 pontos marcados, a quarta maior marca da liga.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Chegada de Griezmann no PSG pode sacramentar saída de Mbappé ao Real Madrid
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana