conecte-se conosco


Esportes

CBF anuncia amistoso Brasil x Peru no dia 10 de setembro, nos EUA

Publicado

peru x brasil
LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A seleção masculina do Brasil enfrentará o Peru em amistoso pós Copa América

Lance

A CBF anunciou na tarde desta quarta-feira (19) que irá disputar amistoso contra o Peru, dia 10 de setembro, em Los Angeles (EUA). As duas equipes também vão se enfrentar neste sábado, às 16h, na Arena Corinthians, pela última rodada na fase de grupos da Copa América.

Leia também:  “No momento, vejo-me mais numa seleção do que num clube”, diz Mourinho

A Seleção brasileira masculina já tinha anteriormente anunciado amistoso contra a Colômbia no dia 6 de setembro, em Miami (EUA). Estes dois jogos serão os primeiros do Brasil depois da disputa da Copa América.

O retrospecto do duelo é favorável a seleção de Tite. Foram 30 vitórias para a Canarinho, 9 empates e apenas 4 vitórias da seleção do Peru , somando 90 gols marcados e 29 sofridos.

O último encontro entre brasileiros e peruanos aconteceu em 2016, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Já sob o comando de Tite, a Seleção venceu por 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Renato Augusto.

Leia mais:  Jogador de futebol morre atropelado e deixa mulher grávida

Leia também:  Reação espantada de Galvão Bueno em substituição do Brasil bomba na web

Todos os detalhes do jogo entre Brasil x Peru, pela Copa América, você encontra aqui no IG Esporte, incluindo o tempo real da partida.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  É CAMPEÃO! River vira sobre o Boca na prorrogação e fatura tetra da Libertadores
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana