conecte-se conosco


Esportes

CBF anuncia amistoso Brasil x Peru no dia 10 de setembro, nos EUA

Publicado

peru x brasil
LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A seleção masculina do Brasil enfrentará o Peru em amistoso pós Copa América

Lance

A CBF anunciou na tarde desta quarta-feira (19) que irá disputar amistoso contra o Peru, dia 10 de setembro, em Los Angeles (EUA). As duas equipes também vão se enfrentar neste sábado, às 16h, na Arena Corinthians, pela última rodada na fase de grupos da Copa América.

Leia também:  “No momento, vejo-me mais numa seleção do que num clube”, diz Mourinho

A Seleção brasileira masculina já tinha anteriormente anunciado amistoso contra a Colômbia no dia 6 de setembro, em Miami (EUA). Estes dois jogos serão os primeiros do Brasil depois da disputa da Copa América.

O retrospecto do duelo é favorável a seleção de Tite. Foram 30 vitórias para a Canarinho, 9 empates e apenas 4 vitórias da seleção do Peru , somando 90 gols marcados e 29 sofridos.

O último encontro entre brasileiros e peruanos aconteceu em 2016, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Já sob o comando de Tite, a Seleção venceu por 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Renato Augusto.

Leia mais:  Jovens do kart substituirão grid girls antes do GP do Brasil em Interlagos

Leia também:  Reação espantada de Galvão Bueno em substituição do Brasil bomba na web

Todos os detalhes do jogo entre Brasil x Peru, pela Copa América, você encontra aqui no IG Esporte, incluindo o tempo real da partida.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

“Filme de terror”, relata Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras; assista

Publicado

por

“Foi um verdadeiro filme de terror.” É assim que o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, definiu o episódio de tensão vivenciado pela delegação do clube paulista na madrugada deste domingo (21) , durante voo para a cidade argentina de Mendoza.

Jogadores, dirigentes, integrantes da comissão técnica e demais membros do estafe do Palmeiras embarcaram por volta da meia-noite de sábado (20) em Fortaleza, onde o Verdão foi derrotado pelo Ceará em jogo do Campeonato Brasileiro. O grupo deveria desembarcar por volta das 6h da manhã em Mendoza, onde o alviverde paulista enfrentará o Godoy Cruz, pela Libertadores.

alexandre mattos arrow-options
Reprodução/TV Palmeiras

“Muito barulho, muita tensão”, relembra Alexandre Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras

Momentos antes da aterrisagem, no entanto, uma turbulência atingiu o voo palmeirense e o piloto do avião precisou arremeter duas vezes por conta do mau tempo. Após a segunda arremetida, o voo foi desviado para a cidade de Rosario.

“A turbulência foi aumentando. A sensação que dava é de que tinha alguma coisa empurrando as asas de baixo para cima. Foi bem aterrorizante”, relatou Mattos em depoimento à TV Palmeiras. “Eu olhava para o lado e era uma aflição muito grande, um clima de tensão. Uns rezando, os outros você via a cara de desespero, a sensação de impotência… Era muito barulho, muita tensão”, complementou.

Leia mais:  Veja quais foram as maiores zebras dos campeonatos estaduais de 2019

O segurança do clube Cristiano Oliveira disse ter pensado “é hoje” devido ao chacoalhar da aeronave, mas que jogadores como o lateral/volante Jean e o atacante Deyverson tentaram tranquilizar a todos. O episódio de pânico para os palmeirenses durou cerca de 40 minutos, segundo seu relato.

A delegação do Palmeiras passou o domingo na capital argentina, Buenos Aires, e fará nova tentativa de chegar a Mendoza nessa segunda-feira (22). A partida contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores, será disputada na terça-feira.

Leia também: Torcedores arremessam pipocas e cobram elenco do Palmeiras no Ceará

Confira o depoimento dos palmeirenses:

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana