conecte-se conosco


Polícia

Casal é preso por tentar entrar com drogas em cadeia de Nova Xavantina

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma operação em conjunto entre o Sistema Prisional e a Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste de Cuiabá), realizada na manhã da última quinta-feira (12), resultou na prisão em flagrante de um casal que tentava introduzir drogas na Cadeia Pública de Nova Xavantina.

Uma mulher de idade tentava entregar alguns produtos de higiene pessoal e material de limpeza para uma interna da Cadeia, quando os agentes suspeitaram do conteúdo, passando a analisar item por item, até que localizaram  25 porções de  maconha, bem como 27 porções de pasta base de cocaína.

 As drogas estavam dentro de garrafas pets em meio a creme para cabelo. Após, policiais civis foram acionados e identificaram o companheiro da suspeita nas proximidades da cadeia. Ele também  foi preso pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Foram presos L.R.C (46) e B.L.C (49), o casal residia em uma chalana (barco) que fica ancorada no Rio das Mortes, que também foi vistoriada pela equipe da Polícia Judiciária Civil.

Leia mais:  Briga teria começado por causa de garota de programa

Os dois suspeitos já possuem histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas cometido no Estado de Goiás e por terem uma idade avançada, não levantariam suspeita dos agentes.

Ambos suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Sistema Peniténciário, à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia mais:  Filho é preso pela Polícia Civil por mandar matar o pai em Marcelândia

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana