conecte-se conosco


Polícia

Casal é preso por comércio de drogas em Várzea Grande

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma mulher de 25 anos e um homem de  28 anos foram presos pela Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na segunda-feira (29), no bairro Construmat, em Várzea Grande. A suspeita I.F.N.S, 25 anos, e A.M.S, 28 anos, foram conduzidos a DRE, após averiguação de denúncia de boca de fumo, em que o comércio de drogas era realizado na frente dos filhos menores de idade.

Durante vigilância, os policiais constaram movimentação suspeita de tráfico doméstico de entorpecentes. Um homem de 55 anos foi abordado ao se aproximar da residência e sair com porções de maconha e respondeu termo circunstanciado de uso de drogas.

Diante do flagrante, os policiais entraram na residência, sendo atendidos pela mulher, que tentou se desfazer de parte do entorpecente, jogando pela janela do banheiro um pote branco com sete porções de cocaína.

Na casa foram apreendidos R$ 71, 50, uma porção média de pasta base escondida dentro do guarda roupa, uma balança de precisão prata, um rolo plástico de filme, porções média de maconha a granel, carretel de linha e celulares.

Leia mais:  Ônibus escolar é apreendido em operação de freios da PRF

O companheiro da suspeita chegou no momento das buscas e alegou ser o dono do entorpecente, dando informações precisas dos locais onde estavam escondidos.

O casal foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado a audiência de custódia, nesta terça-feira (30).

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícias Civil e Militar prendem 6 pessoas em operação de combate a criminalidade

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Uma operação com objetivo de reforçar o combate a criminalidade em Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá), foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na sexta-feira (18.10), no município. A operação denominada “Calefação” resultou em seis pessoas presas, além da apreensão de porções de entorpecentes, cigarros contrabandeados e outros produtos de origem ilícita.

O trabalho integrado tinha como objetivo a desarticulação de uma associação criminosa atuante no comércio de entorpecentes e outros crimes, que vinha atuando no município e região.

Um dos suspeitos, O.J.P., foi surpreendido pelos policiais civis e militares quando trafegava pela Rodovia BR-163, em um veículo Saveiro. Ao perceber a presença das equipes, o criminoso tentou empreender fuga, porém foi alcançado pelos policiais. Na ocasião, um outro suspeito que estava com ele conseguiu escapar do cerco policial.

No interior do veículo Saveiro foram apreendidos dois tijolos pesando aproximadamente 1,5 quilo de pasta base de cocaína. O.J.P. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia mais:  Delegacia de Barra do Bugres conclui mais de 140 inquéritos no mês e agosto

Em outro ponto da cidade, uma tabacaria situada no bairro Jardim Vitória, foi realizada a abordagem de vários menores de idade, além de serem encontrados produtos oriundos de contrabando.

O proprietário do estabelecimento foi detido para esclarecimentos. No local, também foi localizada uma mulher, monitorada por tornozeleira eletrônica, porém que estava com o aparelho desligado.

Em outro bar no bairro Santa Marta, os policiais apreenderam vários maços de cigarros de origem estrangeira e de venda proibida no Brasil. No endereço, outras duas pessoas foram detidas por desacato e por fornecer bebida alcoólica para menores de idade, respectivamente.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana