conecte-se conosco


Entretenimento

Carro do suspeito de matar Rafael Miguel e família é encontrado em SP

Publicado

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (11) o veículo utilizado por Paulo Cupertino Matias, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel, para fugir da cena do crime.

Leia também: Na TV, namorada de Rafael Miguel fala sobre o pai: “misógino e agressor”

Carro
REPRODUÇÃO / BAND

Carro apreendido

O veículo, do modelo Up! foi encontrado na Vila Joaniza, zona sul de São Paulo. Segundo noticiado pelo “Brasil Urgente”, da Band , a Polícia Militar ainda vasculha a região para conseguir mais pistas sobre o assassinato de  Rafael Miguel . O carro apreendido irá passar por uma perícia técnica. 

Leia também: Suspeito de matar Rafael Miguel tinha passagem pela polícia

O veículo usado por Cupertino era clonado, ou seja, usava uma placa falsa igual a de um outro automóvel. A dona do carro que teve a placa clonada esteve em uma delegacia duas vezes. 

Segundo o programa da Band , a Polícia Militar encontrou o carro após receber uma denúncia anônima. Os policiais encontraram o carro a 21 minutos de distância da delegacia, a 98ª DP.

Leia mais:  Joelma é agarrada e sai machucada ao passar por multidão de fãs após show em SP

Leia também: Irmão do suspeito de matar Rafael Miguel e família diz: “morreram tarde demais”

A polícia ainda procura o comerciante Paulo Cupertino Matias, principal suspeito de ter assassinado o ator  e os pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Paulo é pai de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel , que ficou famoso por atuar em “Chiquititas” e em um comercial em que pedia brócolis à mãe.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

William e Kate enviam rosas à idosa atropelada pela escolta da Família Real

Publicado

por

Nas últimas semanas a Família Real vem passando por tempos sombrios. Após o surgimento de rumores de que o Príncipe William estaria traindo Kate Middleton com Rose Hanbury, a Marquesa de Cholmondeley, a escolta da Duquesa de Cambridge atropelou uma idosa, Irene Mayor, de 83 anos de idade.  

Leia também: Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

William e Kate Middleton
Reprodução Twitter

William e Kate Middleton


Leia também: A má fase continua: escolta de William e Kate atinge senhora de 83 anos

Segundo a BBC , a idosa atropelada pela escolta da Família Real foi levado ao hospital em estado crítico. Todavia, sua condição estabilizou. Em solodariedade à sudita, mesmo em meio a rumores de traição envolvendo Rose Hanbury , um porta-voz do Palácio de Kensington disse à emissora britânica que o casal, Príncipe William e Kate Middleton , estava “profundamente preocupado e entristecido”.

Leia também: Kate Middleton leva “bronca” da sogra em evento da Família Real

Além disso,  ele acrescentou: “Suas Altezas Reais enviaram seus melhores desejos para Irene e sua família e vão manter contato durante todas as etapas de sua recuperação”. Segundo a BBC , o casal, que vem sofrendo com os rumores envolvendo Rose Hanbury , ainda teria enviado flores a idosa.

Leia mais:  Maisie Williams solta “spoiler” de “GoT” em brincadeira de 1º de abril

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana