conecte-se conosco


Entretenimento

Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia após comentário sobre noivas

Publicado

A atriz Carolina Dieckmann, no ar em “O Sétimo Guardião” com a personagem Afrodite, causou polêmica na web na noite do último sábado (01), durante participação no programa ” Altas Horas
“, ao fazer um comentário sobre o seu desejo de subir novamente ao altar, mas desse vez mais magra. O comentário da loira não foi bem recebido e diversas pessoas acusaram Carolina de gordofobia

Leia também: Carolina Dieckmann exibe boa forma de biquíni em rede social


Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia após dizer que gostaria de subir ao altar novamente, só que mais magra
Reprodução/TV Globo

Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia após dizer que gostaria de subir ao altar novamente, só que mais magra

Leia também: Aos 40, Carolina Dieckmann impressiona com barriga sequinha

Carolina Dieckmann
, admitiu que gostaria de casar novamente com o seu marido Tiago Worcman, pois quando subiu ao altar com o rapaz, estava com 20kg a mais. “Eu adoro casamento e eu tenho uma história ótima. No meu segundo casamento eu estava uma obesa porque estava com seis meses de gravidez, eu já tinha engordado, sei lá, 20kg. E ai enfim, aquele vestido de noiva todo né, sou branca, gorda, toda de branco, piorou tudo”, disse a loira. 

Leia mais:  Jojo Todynho faz a temperatura subir em imagem que deixa os seios à mostra

“Ai eu falei: ‘Thiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor, magra. Porque toda noiva não tenta emagrecer?! Eu não podia tentar emagrecer porque estava grávida. Então eu ainda quero ter esse sonho de noiva, de emagrecer para ficar gata, passar por essa tensão de caber no vestido, essas coisas”, completou. 

O comentário da loira não foi bem recebido e no Twitter surgiram diversas pessoas acusando a atriz de ser preconceituosa. 

Leia mais:  Lidiane humilhará Mercedes em “Verão 90”

Leia também: Carolina Dieckmann exibe corpo sarado nas redes sociais e recebe elogios de fãs

Carolina Dieckmann
está com 40 anos e constantemente recebe elogios dos seus fãs no Instagram por compartilhar cliques de biquíni mostrando a barriga sarada e cintura fina. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Bruna Linzmeyer revela que se masturba desde criança: “Sempre fui livre”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana