conecte-se conosco


Entretenimento

Carlinhos Maia passeia em Alagoas, desmente ‘fake news’ e apronta com Eliana

Publicado

O humorista Carlinhos Maia concedeu entrevista ao programa da Eliana neste domingo (14) e comentou sobre os anos difíceis de sua infância, homossexualidade e dos planos do casamento com o noivo Lucas Guimarães.

Leia também:  Paolla Oliveira faz textão nas redes sociais para comemorar 37 anos de idade


carlinhos maia e eliana
reprodução/ twitter SBT

Carlinhos Maia participou do programa da Eliana neste domingo para falar sobre ‘subir na vida’

Eliana visitou a casa da família de Carlinhos Maia na cidade de Penedo, em Alagoas e soube dos primeiros anos da vida do humorista na Vila Primavera.

“Sempre fui muito maltratado simplesmente por existir. Fui entender com o tempo por causa da minha origem humilde, por causa da minha mãe”, comentou Carlinhos.

Conhecido como ‘o Rei do Instagram’, Carlinhos Maia contou sobre seus primeiros vídeos. “Quando eu fiz meus primeiro vídeos a cidade todo me repeliu. Faziam montagem com a minha casa, com a minha mãe”. Sobre o futuro ele afirmou que só ‘quer ter paz’.

Leia mais:  Vestida de Mamãe Noel, Ana Lucia Fernandes protagoniza ensaio sexy de natal

O humorista também mostrou sua casa nova e disse que não está rico, está ‘se organizando’. Com os sapatos, ele afirmou que quando ganha novas peças, doa para a caridade os já usados.

Leia também:  Em final cheia de emoção, Jeremias Reis é o campeão do “The Voice Kids”

No programa da Eliana , Carlinhos desmentiu ‘fake news’ sobre compra de jatinho de R$ 7 milhões e afirmou que quebrou quatro celulares do namorado Lucas quando tinha 16 anos. No quadro ‘verdade ou mentira’, ele contou que perdoou a mãe biológica e comprou uma casa para ela recentemente.

Durante a entrevista, Carlinhos também passou um trote para a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, que será sua madrinha. Na ligação, ele disse que desistiria do casamento.


Dizendo que o noivo tem outra pessoa, Carlinhos fez drama ao telefone e a cantora o aconselhou. “Acho que é o momento de você respirar, conversar com ele e depois decidir o que vai fazer”, no fim ela ficou aliviada com a notícia falsa.

Sobre se assumir homossexual, o noivo Lucas disse que foi pego de surpresa com a postagem de Carlinhos no Instagram. “Eu preciso gritar e dizer pra esse homem que ele é o cara da minha vida”, falou o humorista sobre sua decisão. Os dois estão juntos há 10 anos.

Leia também: Gracyanne Barbosa esbanja simpatia e tieta Schwarzenegger em evento

No final, rolou declaração amorosa dos pais de Carlinhos Maia e toda a ‘turma da Vila Primavera’ dentro da piscina da mansão.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Sapão será enterrado neste sábado e cerimônia será aberta a fãs

Publicado

por

Morreu na tarde de sexta (19), aos 40 anos, Jeffer Fernandes Luiz, o MC Sapão. O artista será velado e sepultado na tarde deste sábado (20), no Rio Janeiro, cidade que nasceu. 

Leia também: Leia também: Morte de MC Sapão causa baixa no Rock in Rio


MC Sapão
Divulgação

MC Sapão morreu em decorrência de pneumonia

“Comunicamos aos amigos, fãs e imprensa, que o velório e sepultamento do Mc Sapão ( Jefferson Fernandes Luiz ), acontecerá no Cemitério da Penitência, no Caju – Rio de Janeiro”, diz o comunicado da assessoria do cantor. “Fãs e amigos poderão se despedir do cantor “, ainda afirmou a equipe de Sapão.

Leia também: MC Sapão morre de pneumonia após ficar nove dias internado

A cerimônia, porém, será fechada à imprensa. “Pedimos a compreensão dos colegas de imprensa, que respeitem esse momento de dor e sofrimento de todos nós. A família não está em condições de atender dar entrevistas ou depoimentos. Contamos com a colaboração, respeito e compreensão de todos”.

Leia também: Eduardo Costa deverá prestar serviços comunitários após ofender Fernanda Lima

Leia mais:  Ex-atriz de “Grey’s Anatomy” recebe homenagem comovente de Shonda Rhimes

MC Sapão estava internado há nove dias para tratar uma pneumonia. O tratamento foi iniciado no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, mas foi transferido na quinta (18) para o Hospital dos Servidores do Estado, no Centro, onde morreu.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana