conecte-se conosco


Entretenimento

Carlinhos Maia filma mendigo em Nova York e é alvo de críticas: “Podre”

Publicado

IstoÉ

Após a briga virtual com Whindersson Nunes e da confusão na Disney , Carlinhos Maia voltou a se envolver em polêmica, agora em Nova York. Um vídeo específico do humorista deixou seus seguidores furiosos. Ele estava caminhando pelas ruas da cidade, quando filmou um mendigo dormindo na calçada, sem o consentimento do homem. Muitos fãs consideraram o ato como desrespeitoso.

Leia também: Carlinhos Maia comemora sucesso de turnê e indicação para prêmio 

Carlinhos Maia arrow-options
Divulgação

Carlinhos Maia


Além das imagens, Maia falou da diferença dos mendigos de Nova York com os do Brasil, e passou a ser taxado como preconceituoso. “As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente. Diga aí”, afirmou Carlinhos. Minutos depois, Maia apagou o post, porém, já era tarde demais. As críticas já haviam tomado conta das redes sociais.

Leia também: Carlinhos Maia e marido são expulsos da Disney

“To com ódio do Carlinhos Maia , vendo ele filmar o ROSTO de um mendigo, expôr ele a milhões de pessoas sem o consentimento do próprio pra fazer uma observação imbecil de que ‘até os morados de rua daqui são diferentes’? Cancelem esse cara pelo amor de Deus”, afirmou uma internauta no Twitter.

Leia mais:  Em entrevista, Kanye West afirma que se livrou de vício em pornografia

“Carlinhos Maia postou um storie de um morador de rua no EUA dormindo, filmou bem o rosto do homem, pra comentar que até os moradores de rua de lá são diferentes, porque o cara era branco e bonito, segundo ele, parecia um ator. Expôs o homem sem qualquer consentimento. Podre”, disse outra.

Leia também: “Aprendi a abaixar a soberba”, diz Carlinhos Maia sobre briga com Whindersson

Confira tuítes sobre o ocorrido abaixo:

Leia mais:  Chamada de “véia”, jornalista da TV Cultura rebate Olavo de Carvalho


Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Vanessa será expulsa à força de seu próprio casamento em “Verão 90”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana