conecte-se conosco


Entretenimento

Carla Prata renova o visual com Fernanda Freire para comemorar seu aniversário

Publicado


source
Carla Prata
Thiago Duran/Divulgação

Carla Prata


“A vida começa aos 40.” Quem nunca ouviu essa frase? Às vésperas de iniciar o novo ciclo,  Carla Prata, que integrou o elenco da oitava edição de “A Fazenda”, da RecordTV, deu uma repaginada na aparência.

“Sempre é bom dar uma renovada”, começou dizendo, pouco antes de tonalizar as madeixas, afirmar que “já estava com essa vontade” e ainda garantir ser do time dos que encaram tudo e “amam mudanças, sejam elas quais forem”.

A responsável foi Fernanda Freire, que está à frente do JK Hair by Fernanda Freire, na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, e faz parte do dream team da L’Oréal Professionnel.

Você viu?

Carla Prata e Fernanda Freire
Thiago Duran/Divulgação

Carla Prata e Fernanda Freire


Em contato com o iG Gente , a especialista explicou a escolha feita para a influenciadora digital e apresentadora do “RedeTV! Plus — Festival de Prêmios”, da RedeTV!: “Coloquei em prática um procedimento exclusivo, o Metal Detox, que neutraliza, desintoxica e protege antes da química”.

Demonstrando ter ficado bastante satisfeita com a transformação,  Carla usou as redes sociais, nesta quinta-feira (22), dia de TBT, para reafirmar sua paixão pelo resultado final: “Registro recente de quando mais uma vez a maravilhosa Fernanda Freire cuidou dos meus cabelos”.

Leia mais:  “Não me chama de cocô”: Tatá Werneck repreende Rafa Vitti ao vivo

Em resposta à publicação, não faltaram elogios e palavras de carinho, como: “anjo lindo”, “arrasou” e “você é linda demais”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicado


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta quinta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana