conecte-se conosco


Entretenimento

Cara de um, focinho do outro: filhos que são idênticos a pais famosos

Publicado

Marcello Novaes e Pedro Novaes arrow-options
Reprodução/ Redes Sociais

Dia dos Pais: filhos que são a cara de pais famosos

Neste domingo (11) será celebrado o Dia dos Pais , data anual em que todos nós homenageamos os heróis inspiradores que nos acompanham em todos os momentos de nossas vidas: os papais. Eles estão sempre prontos para nos acudir e aplaudir nas piores e melhores horas.  Não é verdade?

Leia também: “Passo mais tempo namorando do que fazendo o resto”, diz João Guilherme

Todo mundo tem pai, inclusive os famosos. Outras celebridades já viraram papais também. E, em muitos casos a “cria e o criador” são a cara de um e o focinho do outro. Não há como questionar que não são filhos e pais um do outro. 

É o caso do ator Marcello Novaes e o filho Pedro (foto), Fiuk e Fábio Jr ., Marcos Frota e Davi Frota, William Bonner e Vinicius Bonner e acredite, até o roqueiro malvadão internacional Marilyn Manson é a cara do pai. Todos muito parecidos. 

Leia também: Letícia Spiller sobre casar: “Se houver celebração, será para amigos íntimos”

Leia mais:  De volta ao teatro, Eduardo Sterblitch vê humor mais desencontrado das pessoas

Por isso, selecionamos alguns filhos e papais famosos que são xerox um do outro. Confira:

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Adelaide leva Justina de volta para casa em “Éramos Seis” e aborrece a mãe
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana