conecte-se conosco


Entretenimento

Capitã Marvel rouba a cena e aumenta expectativa para o filme na CCXP 2018

Publicado

A Marvel está celebrando os 10 anos dos filmes de super-heróis, mas só agora, mais de 15 filmes depois, veremos a primeira protagonista feminina de um filme do estúdio. E pelo que foi apresentado na CCXP 2018, a heroína não vai decepcionar. 

Leia também: Os destaques do segundo de CCXP 2018


Capitã Marvel na CCXP 2018
Gabriela Mendonça/iG

Capitã Marvel na CCXP 2018

Brie Larson
subiu ao palco em meio a um público que não parava de vibrar, afinal, essa é a primeira vez que protagonistas da Marvel participam da Comic Con. Depois de um tímido “obrigada” para a plateia, ela se mostrou bem a vontade com sua nova função e permitiu que o público da CCXP 2018
conhecesse mais sobre Carol Denvers, a Capitã Marvel

Antes da chegada de Brie Larson o trailer já liberado do filme foi exibido, mas seu painel ainda traria cenas inéditas que levaram os presentes a loucura. “Ela é a personagem mais forte do Universo Marvel”, afirma Brie, que não poupa modéstias e ainda brinca: “ela chega em um momento bem interessante, vocês não acham?”. Ela faz referência ao final da saga dos Vingadores, onde sua personagem deve desempenhar um importante papel. 

Leia também: CCXP 2018: Brasileiro narra experiência de trabalhar com Harry Potter em painel

Leia mais:  Confira onde pular carnaval neste fim de semana em São Paulo

“Eu não acreditava no quão poderosa ela é”, comenta Larson, que teve cerca de nove meses de preparação física. Ela passou dois anos preparando a personagem, desde quando soube que viveria a heroína até começar a gravar. Nesse meio tempo, ela mergulhou nas histórias das HQs e destacou a força de Carol. Antes mesmo de virar uma criatura Kree.  “Me sinto grata porque eu não tinha a força que eu tenho hoje. A Carol me inspirou”. 

Sobre o filme, ela conta que é divertido, nostálgico e também emocional. “Mas também tem bastante socos em alienígenas, o que é legal”, brincou. Brie, inclusive, aproveitou para incorporar um pouco da personalidade de Denvers, que até então não tinha sido mostrada nos trailers e teasers. Depois da exibição do trailer de “Vingadores: Ultimato”, divulgado na sexta-feira (07), ela atiçou o público: “vocês acharam que eu ia só mostrar um trailer que todo mundo já viu?”. Começa então uma cena em que Carol está presa, capturada pelo povo Skruul que é apresentado no trailer. Eles querem algo de sua mente e ela, semi-consciente, começa a ter lembranças do passado. Brie explica que esse é um filme de origem, em que a personagem está buscando se conhecer e entender seu passado. Nick Fury (Samuel L. Jackson) também, já que o longa se passa nos anos 1990, antes dos eventos dos Vingadores e ele nem mesmo tem um tapa-olho.outro querido personagem dos filmes aparece no teaser e o público aprovou ao gritar e aplaudir o momento. 

Leia mais:  Dalila foge da polícia após envenenamento em “Órfãos da Terra”

O deboche da Capitã Marvel na CCXP 2018


Capitã Marvel na CCXP 2018
CCXP/ I Hate Flash

Capitã Marvel na CCXP 2018

Conhecer Carol mais a fundo foi ter uma noção de que ela está longe de ser uma pessoa super série. Pelo contrário, ela é debochada a todo momento, inclusive quando enfrenta diversos alienígenas de uma só vez.

“Capitã Marvel” terá lutas na Terra, no espaço e as imagens mostradas dão uma pequena indicação de sua força e seus poderes. Quem estava lá, gostou do que viu.

Leia também: Com “O Rei Leão” e “WiFi Ralph”, Disney tem encontro de gerações na CCXP 2018

Brie tem a árdua missão de apresentar uma nova personagem em meio a tantos nomes queridos do público, e os faz bem, não só entrando no clima da CCXP 2018
, quanto compreendendo a importância desse filme. Quando perguntada que recado ela gostaria de dar para as meninas do mundo todo que podem se inspirar na sua capitã ela é direta: “eu fiz por vocês”.  

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Programa “Revelação Sertanejo” tem dupla confirmada na final
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana