conecte-se conosco


Entretenimento

Cantor Thullio Milionário é acusado de beijar mulher a força em show

Publicado

O cantor Thulio Milionário se envolveu em uma polêmica após um show em Muriti, no Ceará, no dia 16 de julho. Depois de chamar uma mulher no palco, ele a beijou e aimagem circulou pela internet. O problema é que a mulher, Luciene Borges, é casada, e o acusou de forçar o beijo. 

Leia também: No “BBB 19”, Rodrigo é acusado de beijar Rízia à força e web protesta

Thullio Milionário é acusado de beijar mulher casada a força arrow-options
Reprodução/Instagram

Thullio Milionário é acusado de beijar mulher casada a força

Em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web Luciene Borges  contou que subiu ao palco do show do cantor Thullio Milionário e informou ter se sentido forçada a beijá-lo. Ela explicou que, por ser blogeuria, esteve no camarim do cantor e foi convidada a subir no palco para tirar fotos do público, e em seguida foi convidada para dançar com ele.

“Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, conta.

Leia mais:  Zé Felipe descobre doença incurável: “Três meses sentindo dor”

“Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intensão dele em fazer isso”, conclui a jovem blogueira.

Ainda durante a entrevista para a TV Cidade Web  , ela confessa que não conhecia nem a música e nem o cantor. Luciene também contou que não sabia que ele chamava as meninas para subir no palco e não foi informada que no final da dança teria um beijo.

“Esses 25 segundos de beijo transformou minha vida em um verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno, muita gente mandando mensagem, me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade”, desabafou.

Leia também: Gusttavo Lima desperta ciúme de outros sertanejos famosos

Como a jovem é casada, os questionamentos sobre a relação com o marido também começaram a rondá-la: “Muita gente chama ele de corno. Ele não é corno, porque não considero isso como traição, inclusive eu fui para festa e avisei que eu ia. A gente tem um casamento transparente um com o outro e aconteceu o que aconteceu”.

Leia mais:  Em “Verão 90”, Lidiane trairá Quinzão com Patrick

Após a entrevista para Denkeney Pires, Thullio usou os Stories de seu Instagram para compartilhar o vídeo em que aparece beijando Luciene. “Vou deixar o link para vocês verem como a moça foi forçada a dançar comigo, no meu show”, começou.

Leia também: Acabou o amor? Maiara e Fernando deixam de se seguir fãs suspeitam de término

Ver essa foto no Instagram

Forró beijando em Mauriti/CE ?

Uma publicação compartilhada por Thullio Milionário – TM (@videosdomilionario) em 22 de Jul, 2019 às 12:10 PDT

“É muita palhaçada um negócio desse. Está todo mundo me mandando aqui a entrevista dessa mulher dizendo que forcei ela me beijar. Assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá, ela mais um cara e outra mulher e ela disse: ‘olha quero dançar forró beijando!’”, revelou.

“Comecei o show, na primeira vez da música ‘dançar forró beijando’ ela entrou e vocês vão ver no vídeo aqui”, finalizou Thullio Milionário  , negando as acusações de Luciene.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Débora Nascimento comparece a evento no Rio e foge de perguntas sobrecasamento
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana