conecte-se conosco


Entretenimento

Cantor confessa que se prostituía: “Já paguei por sexo e já fui pago”

Publicado

source

O cantor Elymar Santos revelou que passou por poucas e não tão boas antes que suas músicas virassem um sucesso. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (12), ele confessou que já foi garoto de programa no período da sua adolescência.

Leia também: Mulher de Zezé Di Camargo exibe ótima forma em clique de biquíni

Elymar Santos arrow-options
Reprodução/Instagram

Elymar Santos


Leia também: Antonia Fontenelle comenta polêmica com ex-global: “Deve estar me agradecendo”

“Já paguei por sexo e já fui pago também. Ou eu ganhava um dinheiro assim ou passava fome. Com meus 16, 17 anos, tive problemas em casa e caí no mundo. Convivi com marginais, fui preso, apanhei, dormi em banco de praça. A vida era um jiló. Não fiquei amargo, mas não posso esquecer o que vivi”, afirmou o cantor .

Leia também: Naldo Benny protagoniza climão com irmão de Cristiano Araújo

Ao jornal Extra , Elymar Santos lembrou ainda da relação que tinha som a assessora que foi interropida por conta de um câncer. “Tivemos uma parceria de 25 anos. Ela cuidava de tudo, eu só me preocupava com figurino e repertório. Quando o câncer a levou, naquele 19 de janeiro de 2017, o mundo desabou”, relembrou o cantor .

Leia mais:  Ivan Moré e famosos que chocaram ao trocar a Globo pela Record

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre o cantor e compositor Tunai, irmão de João Bosco, aos 69 anos

Publicado

por

source

O cantor e compositor Tunai morreu na manhã deste domingo, de causas ainda não confirmadas, em sua casa, no Rio de Janeiro. Segundo o produtor Bruno Felga, responsável pela agenda de shows de Tunai, o músico não tinha nenhum problema de saúde e a morte foi uma surpresa para a família.

Leia também: Após reunião e boatos, existe alguma chance do RBD voltar?

Tunai arrow-options
Reprodução/Instagram/@tunaioficial

O compositor e cantor Tunai



Leia também: Parangolé grava clipe de “Ela Não Quer Guerra Com Ninguém” com várias famosas

O horário e local do velório ainda não foram definidos. Mas deve haver uma cerimônia no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, e outra na cidade natal de Tunai , Ponte Nova, Minas Gerais.

Irmão de João Bosco, José Antônio de Freitas Mucci teve a música como parte de sua vida desde a infância. Sua mãe, Maria Auxiliadora de Freitas Mucci, a dona Lilá, tocava violino num grupo de serestas e mantinha também um coral.

Seu principal parceiro, Sergio Natureza, foi apresentado por João Bosco em 1977. Com ele, compôs seus maiores sucessos, como “Se eu disser”, famosa na voz de Fafá de Belém; As aparências enganam”, gravada por Elis Regina; e principalmente “Frisson”, tema da novela “Suave veneno”, de 1984. A canção ganharia muitas versões ao longo dos anos, nas vozes de artistas como Elba Ramalho e Ivete Sangalo.

Leia mais:  Ivan Moré e famosos que chocaram ao trocar a Globo pela Record

Leia também: Iza surge sem aplique e fala sobre transição capilar: “Crescendo”

Também cantor, Tunai ficou mais conhecido como compositor, tendo sido gravado pelas maiores estrelas da música brasileira nos anos 1980, entre elas Gal Costa (“Eternamente” e “Olhos do coração”), Fagner (“Azul da cor de um blues”), Jane Duboc (“Doce mistério”), Emílio Santiago (“Perdão”) e Zizi Possi (“Numas”). Em 2019 fez turnê por várias cidades do país com o espetáculo “Saudade de Elis”, em dueto com o pianista Wagner Tiso.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana