conecte-se conosco


Cidades

Candidato pediu orações em Cuiabá antes de se matar

Publicado

O servidor aposentado da Receita Federal e candidato a vereador, Bruno Aguiar de Carvalho, conhecido como Bruno Tysson, pediu orações por sua alma em um grupo no WhatsApp, antes de ser encontrado morto em seu apartamento no edifício Portal da Chapada, bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (22). A mensagem foi postada num grupo de apoiadores de “Tyson”, que chegou a ter seu nome aprovado na convenção do Partido Liberal na última semana.

“Peço aos religiosos que rezem por mim, se eu morrer, para me garantir uma estada num lugar bom. Para quem pratica a PNL oculta que repita o seguinte diariamente, por 5 minutos: O espirito do Bruno Tysson está recebendo ajuda de bons espíritos para ir e permanecer num lugar habitado apenas por espíritos bons que o respeita e tratem bem”, escreveu.

Em um outro trecho do texto, Tysson ainda faz citações ao espiritismo e Illuminatis. “Se eu morrer, posso enfrentar outros problemas no mundo espiritual que as religiões não conhecem, devido a influências Illuminati e censura no mundo espiritual. Existem maquinas de reencarnações e armadilhas com projeções de entes queridos feitas pelos arcontes. Existem também prisões espirituais onde é imposto grande sofrimento pelos reptilianos”, complementou.

Leia mais:  SUGESTÃO DE PAUTA – Prefeito entrega segundo Centro Educacional Infantil Cuiabano nesta terça-feira (20)

Na mesma mensagem, Aguiar também alertou aos membros do grupo que se ficasse mais de dois dias sem dar notícias no local já estaria morto. “Todos os dias eu vou enviar um OK para o grupo. Se eu ficar dois dias seguidos sem enviar o OK, provavelmente terei morrido”, finalizou.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Bruno foi encontrado em estado de decomposição com uma arma entre as pernas, no sofá da sala do apartamento onde morava. Vizinhos desconfiaram do mau cheiro e acionaram a Polícia Militar.

A PM foi ao local, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte dele. Com isso, a Politec e a Polícia Civil foram acionados para investigar o caso. A principal suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

Bruno Tyson tinha 52 anos e nas redes sociais gravava vídeos mostrando seus métodos para lutar boxe.

Por: folhamax

 

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Prefeitura publica calendário de pagamento do IPTU; veja datas

Publicado

A Prefeitura de Cuiabá estabeleceu a programação para pagamento do IPTU em 2021, que deve começar a partir de 1º de março. O Decreto nº 8.285, que determina o cronograma, foi publicado na Gazeta Municipal.

 

Assim como em outras edições, o pagamento poderá ser feito em cota única ou em até oito parcelas. O valor mínimo de cada parcela será de R$ 57,26.

 

Aqueles que não tiverem débitos de anos anteriores e optarem por quitar o IPTU em cota única até o dia 14 de abril, terão desconto de 10%. Os carnês serão enviados para todos os contribuintes que contam no Cadastro Imobiliário do Município.

 

Já as guias do IPTU de imóveis territoriais deverão ser retiradas nos postos de atendimentos do Município ou por meio do site.

 

A retirada presencial poderá ser feita no Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte (CIAC), nas Lojas de Atendimento ao Contribuinte (LAC-Norte e LAC-SUL), e em outros postos de atendimento que serão indicados pela Prefeitura de Cuiabá.

Leia mais:  SUGESTÃO DE PAUTA – Prefeito entrega segundo Centro Educacional Infantil Cuiabano nesta terça-feira (20)

 

Outra informação que o munícipe deverá ficar atento é em relação ao pedido de isenção do pagamento, que neste ano poderá ser feito no período de 1º de junho a 30 de julho, com validade até 2024.

 

Caso a solicitação seja indeferida, será concedido um prazo de 30 dias, a partir da ciência do contribuinte quanto à decisão, para que o valor seja pago sem desconto e sem a incidência de juros e multa.

 

“De acordo com os termos do art. 5º da Lei nº 5.355/2010, alterado pela Lei nº 5.797/2014, estão isentos do Imposto Predial e Territorial Urbano os imóveis residenciais com valor venal atualizado igual ou inferior a R$ 33.921, excluindo-se os imóveis territoriais, comerciais, unidades autônomas desdobradas com cadastro individualizado para fins tributários, chácaras de recreio e garagens de edifícios”, explica o decreto municipal.

 

Veja calendário de pagamento: 

 

Primeira parcela e cota única: 14 de abril

 

Segunda parcela: 14 de maio

 

Terceira parcela: 14 de junho

Leia mais:  Cuiabá deve continuar com calor intenso no fim de semana e temperaturas acima de 40ºC e umidade baixa

 

Quarta parcela: 14 de julho

 

Quinta parcela: 13 de agosto

 

Sexta parcela: 14 de setembro

 

Sétima parcela: 14 de outubro

 

Última parcela: 12 de novembro

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana