conecte-se conosco


Polícia

Caminhoneiro é acusado de estuprar menina de 4 anos

Publicado

Um homem de 43 anos foi preso no final da tarde de domingo (31) acusado de estuprar uma criança de 4 anos em um posto de gasolina em Sorriso (a 396 quilômetros de Sorriso).

Em entrevista ao site Só Notícias, o sargento da Polícia Militar Izaías Moura relatou que a mãe estaria tomando cerveja com um caminhoneiro, até que teria ido ao banheiro.

Ao retornar, se deparou com a sua filha, que estava dormindo dentro do caminhão, em prantos. Ela teria questionado o motivo do choro e em resposta a criança teria colocado a mão nas partes íntimas e dito que o homem tinha mexido.

A mãe da vítima, então, teria tentado conversar com o suspeito, que pegou o caminhão e fugiu no sentido de Sinop.

Com as descrições dadas pela mãe da vítima, o suspeito foi detido.

Ainda segundo o sargento, o suspeito teria apresentado nervosismo e admitido ter ingerido bebidas alcoólicas, mas negado o crime.

A vítima recebeu assistência médica.

Ele foi detido pelos militares e levado para Delegacia de Sorriso, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Leia mais:  Padrasto teria matado enteado para afetar a esposa em MT

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Midia News

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PM fecha festas clandestinas, apreende drogas e conduz 18 pessoas para delegacias

Publicado

Na madrugada deste domingo (28.02) policiais militares conduziram 18 pessoas para delegacias e acabaram com três festas clandestinas com aglomeração de pessoas no Estado. A ação é resultado da Operação Dispersão III, desencadeada pela Polícia Militar nos 141 municípios.

Está é a terceira etapa das atividades de prevenção e fiscalização do cumprimento das medidas de restrição adotadas como forma reduzir os riscos de propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Em Cáceres (225 km de Cuiabá), a Polícia Militar empregou um grande aparato policial (Força Tática, Ambiental e viaturas do policiamento e rotina) no apoio aos fiscais de Prefeitura e conselheiros tutelares para por fim a uma festa clandestina que ocorria no bairro Garcez, em uma chácara.

No local havia mais de 100 pessoas, dezenas delas menores de idade, e até uma mulher com dois filhos de colo, de três e dois anos. Organizada para cobrança de ingresso, lá foram detidas 14 pessoas, apreendidas caixa de pulseiras de identificação, equipamentos de som, além de R$ 600 e porções de maconha e pasta base de cocaína.

Leia mais:  Polícia Civil prende integrantes de quadrilha que atua em roubo de veículos de luxo na Capital

Já em Pedra Preta (238 km de Cuiabá), a partir da denúncia de populares, policiais interromperam uma festa com mais 100 pessoas que acontecia em uma residência. Conforme narrativa da equipe da PM, havia dezenas de pessoas no local consumindo bebidas alcóolicas e fazendo uso de narguilé. Quatro adultos, três homens e uma mulher, que seriam os organizados do evento, foram conduzidos à delegacia.

Na MT-040, em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá), policiais militares acabaram com uma festa clandestina com aglomeração de cerca de 300 pessoas. Quando os policiais do 9º Batalhão e da 3ª se aproximaram do local os participantes correram para diferentes direções se escondendo em áreas de mata. A festa chegou ao final, mas ninguém foi preso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana